Crônicas Policiais

Motorista chama polícia após abastecer com diesel adulterado

Gerente autorizou troca do produto, mas não dos filtros, que também foram danificados

1 minuto de leitura
Motorista chama polícia após abastecer com diesel adulterado

Um caminhoneiro procurou a delegacia de Cáceres para denunciar uma rede de combustíveis por venda de produto adulterado. A empresa teria colocado no tanque do veículo um diesel com a coloração estranha, que parecia ter sido misturado a água.

Conforme o boletim de ocorrências, o motoristas abasteceu o caminhão em Várzea Grande. Foram 366,571 litros de diesel S10, no valor de R$ 1.136.

Então, ele seguiu com direção a Rondônia, passando por Cáceres e, no percurso, percebeu que o veículo começou a falhar. Mesmo assim, ele seguiu viagem porque sabia que existia um posto da rede em Cáceres, na avenida São Luis.

Quando chegou ao local, conversou com o gerente, que autorizou a retirada de combustível do tanque. Ele viu que o aspecto do produto estava irregular e inclusive mostrou ao responsável pelo posto que se comprometeu a trocar, ou seja, reabastecer o caminhão.

No entanto, não houve acordo entre as partes para a troca dos filtros, que segundo o motorista também foi danificado pela qualidade do óleo.

Por este motivo, ele chamou a polícia e registrou a ocorrência, que, agora, será investigada pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes