Crônicas Policiais

Motociclistas fazem malabarismos nas ruas, se desequilibram e batem uns nos outros

1 minuto de leitura
Motociclistas fazem malabarismos nas ruas, se desequilibram e batem uns nos outros
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Quatro pessoas com idades entre 20 e 26 anos, além de um adolescente de 17 anos, foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (18), por desobediência, direção perigosa, malabarismos nas vias e direção sem habilitação. Eles estavam em um grupo de motociclistas, mas acabaram se dispersando do grupo e foram detidos.

A Polícia Militar foi chamada para conter um grupo de cerca de 30 motociclistas que estariam fazendo malabarismos pela avenida Carmindo de Campos, no sentido avenida Beira Rio, em Cuiabá. O grupo também estaria pilotando em alta velocidade, colocando não apenas suas vidas em risco, mas também da população.

Ao localizarem o grupo, os militares emitiram sinais com o giroflex e pediram que o grupo parasse, mas foram ignorados pelos motociclistas, que continuavam empinando motos e dirigindo de forma perigosa.

Do grupo, porém, cinco motociclistas acabaram se desequilibrando e bateram uns nos outros. Alguns tentaram fugir, deixando as motos para trás, mas acabaram presos.

As motos foram levadas para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e as Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram apreendidas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes