Crônicas Policiais

Moradores de Várzea Grande espancam até a morte homem acusado de estupro

A própria vítima lutou com o agressor e conseguiu fugir, sendo socorrida por vizinhos

1 minuto de leitura
Moradores de Várzea Grande espancam até a morte homem acusado de estupro

Moradores do bairro Primavera, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, espancaram até a morte um pedreiro na noite deste sexta-feira (2). O linchamento ocorreu após o homem estuprar uma moradora local.

O crime ocorreu por volta das 20h. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher – que mora na casa ao lado do glapão em obras onde o homem trabalhava – passava pela rua, com seu filho de colo, quando foi atacada.

Ela foi levada pelo homem para dentro do galpão, onde acabou sendo estuprada. A mulher, no entanto, lutou com o agressor, se aproveitando de uma faca que encontrou no local, e conseguiu fugir.

Quando saiu do galpão, a mulher foi socorrida por uma vizinha. Segundo o boletim de ocorrência, neste momento, já havia muitas pessoas na rua em busca do suspeito. Ele foi encontrado ainda dentro do galpão em obras, espancado e acabou morto.

A chegada da polícia

A polícia foi acionada após todo o ocorrido e não conseguiu identificar os autores do assassinato, devido a grande aglomeração de pessoas no local. O próprio homem também não possuía documentos naquele local, que pudessem identificá-lo.

O boletim de ocorrência também não registra se a vítima reconheceu o homem morto, de fato, como sendo aquele que a atacou. No local do crime, no entanto, há câmeras de vigilância e as imagens devem ser usadas na investigação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes