Brasil

“Minha missão não acabou”, diz Bolsonaro ao anunciar retorno ao Brasil

Sem falar uma data específica, Bolsonaro afirmou que retornará ao país nas próximas semanas

1 minuto de leitura
“Minha missão não acabou”, diz Bolsonaro ao anunciar retorno ao Brasil
(Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)

Em um evento realizado pela evangélica Church of All Nations, durante o fim de semana, na Flórida, o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro anunciou que voltará ao país em breve. Novamente, Bolsonaro não afirmou uma data específica, mas garantiu que seu retorno será nas próximas semanas.

Em seu discurso, o ex-presidente disse que sua missão no país ainda não terminou e criticou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante a condução das eleições, que acabaram culminando em sua derrota pela reeleição.

“É uma satisfação muito grande a forma como vocês têm me tratado ao redor desse globo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu ser reeleito. Dizem que todos nós temos uma missão aqui na Terra. A minha missão ainda não acabou. Não interessa o que venha a acontecer comigo aqui ou no Brasil”, disse Bolsonaro.

Liderando a Direita

Ainda durante sua fala, Bolsonaro afirmou de novo que pretende coordenar a direita brasileira quando retornar para o país. De acordo com ele, novas lideranças precisam de alguém mais experiente para serem aconselhadas.

“No momento não temos uma liderança da direita nacional. Temos regional. Esse pessoal vai crescendo. Nós vamos nos fortalecer. Nós voltaremos. A nossa vocação é ser mais que extensão, na verdade, uma grande nação. Olha o que Israel não tem, e veja o que eles são. Olha o que nós temos, e o que nós não somos”, afirmou

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
3
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes