Crônicas Policiais

Menina de três anos afirma ter sido estuprada pelo filho da babá de 40 anos

A criança contou para a mãe o que teria sofrido na casa da babá

1 minuto de leitura
Menina de três anos afirma ter sido estuprada pelo filho da babá de 40 anos
Imagem ilustrativa

Um homem de 40 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de uma menina de três anos, de quem sua mãe é babá. O crime teria acontecido na casa em que o suspeito mora com a mãe, em Pedra Preta (245 km de Cuiabá).

O caso chegou à polícia após a menina dar entrada no Hospital Municipal de Pedra Preta e a equipe médica acionar a Polícia Militar.

Uma equipe da PM foi até o local e ouviu a mãe da criança, que contou que a filha sempre fica aos cuidados da babá. A casa da mãe e a da babá são vizinhas e dividem o muro.

Nessa terça-feira (20), a criança falou para a mãe que o filho da babá teria passado a língua e os dedos nas partes íntimas dela.

A mãe levou a filha para o hospital imediatamente. Na unidade, a médica plantonista constatou que a menina apresentava “hiperemia local”, ou seja, uma alteração na circulação sanguínea, neste caso na região íntima da criança. O prontuário foi apresentado para os policiais.

Questionada, a mãe disse que o abuso, provavelmente, aconteceu no dia 16 deste mês, quando ela adormeceu e a criança foi sozinha para a casa da babá, que não estava no local.

Quando a babá chegou, encontrou a criança e o filho dela sozinhos na casa.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes