Menina de seis anos conta ao pai que foi abusada sexualmente pelo marido da babá

Menina disse ter contado sobre o abuso para a mãe e esta disse para ela não contar a mais ninguém, senão iria levar uma surra

Imagem ilustrativa

Uma criança de apenas seis anos de idade contou ao pai nessa sexta-feira (31) que foi abusada sexualmente pelo marido de sua babá, na casa da mulher e do suspeito, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá).

O pai procurou a polícia imediatamente e contou que mora em Campo Novo do Parecis (415 km de Cuiabá) e, nessa sexta-feira, foi buscar a filha para passar alguns dias com ele.

Enquanto aguardava a chegada do ônibus que os levaria para a cidade do pai, a menina contou que o marido da babá havia mexido em sua região genital, pegado em seu bumbum e colocado as mãos dela no órgão genital dele.

A menina não disse ao pai o nome do suspeito, com isso, ele soube informar à polícia apenas o nome da babá.

A criança disse ao pai que isso aconteceu apenas uma vez e que ela contou à mãe, que a pediu para não contar a ninguém, senão levaria uma surra.

O pai não conversou com sua ex-esposa, mãe da vítima, pois ela tem medida protetiva contra ele e, por isso, ele não pode se aproximar dela.

Ele procurou a polícia acompanhado da filha, contou tudo que descobriu e disse que estava levando a filha para Campo Novo do Parecis, de onde retornaria somente no dia 10 de agosto.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher age rápido e consegue fugir de estupro e pedir socorro a vizinhos
Próximo artigoFamília tem a casa roubada e é sequestrada por criminosos