Mulher age rápido e consegue fugir de estupro e pedir socorro a vizinhos

Caso aconteceu quando a vítima entrava em sua residência

Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 33 anos conseguiu fugir de um estupro na tarde dessa sexta-feira (31) ao pensar e agir rápido e conseguir sair correndo do estuprador.

O caso aconteceu na casa da vítima, em Santo Antônio do Fontoura, Distrito de São José do Xingu (950 km de Cuiabá), por volta das 16 horas.

A vítima havia acabado de entrar em sua casa com sua moto, como de costume, quando foi surpreendida por um homem por trás, que colocou a mão em sua boca e mandou ela ficar quieta, senão a mataria.

O homem a levou para dentro da casa e a colocou na cama à força, já se despindo. A mulher pensou rápido e disse que a porta estava aberta.

O suspeito, então, mandou que ela fechasse. Ela aproveitou o momento e saiu correndo, pedindo socorro aos vizinhos, que saíram na rua imediatamente para ver o que estava acontecendo.

Vendo que não teria como continuar com o crime, o suspeito pegou a motocicleta da vítima, que estava na área da casa, ainda com a chave na ignição, e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontrou a vítima chorando e em choque. Ela contou o que havia acontecido e soube dizer, inclusive, o nome completo do suspeito, indicando que ela o conhece.

Os policiais fizeram rondas no bairro em busca do acusado, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpresários pressionam governo para adoção de políticas de sustentabilidade
Próximo artigoMenina de seis anos conta ao pai que foi abusada sexualmente pelo marido da babá