Crônicas Policiais

Menina de 3 anos diz à mãe que padrasto a tocou nas partes íntimas

Criança já tinha dito a mesma coisa quando tinha dois anos. O suspeito negou e ameaçou a enteada

1 minuto de leitura
Menina de 3 anos diz à mãe que padrasto a tocou nas partes íntimas
(Foto: Imagem ilustrativa)

Uma mulher procurou a polícia em Diamantino (200 km de Cuiabá) para denunciar o marido pelo abuso sexual da filha de 3 anos. A criança é enteada do suspeito e contou à mãe que o homem a tocou nas partes íntimas.

No registro da ocorrência, feito nessa quarta-feira (7), a mãe da criança relatou que a filha, quando tinha 2 anos, disse que o pai, como a criança chama o homem, “havia feito dodói nela.”

A mulher disse que, à época, questionou o companheiro que negou os fatos e alegou que as dores que a menina sentia nas partes íntimas foram causadas porque a criança teria brincado na areia, apenas de calcinha, conforme autorizado pela mãe.

Agora, nesta semana, a garota disse à mãe que o pai a teria tocado e beijado nas partes íntimas. A mulher levou a filha ao médico no Posto de Saúde da Família (PSF) e a criança, novamente, disse que o pai a machucou.

Quando a menina disse isso próximo ao padrasto, o homem ameaçou bater na criança com um cipó, denunciou a mãe à polícia.

Ao pedir que o homem saísse de casa, o companheiro disse à mulher que não sairá da propriedade, em um tom que a denunciante interpretou como uma ameaça.

Não há informações quanto a prisão do suspeito de 38 anos e foi solicitado um exame de corpo de delito na criança.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes