Crônicas Policiais

Membro do CV mata e escreve sigla da facção em parede com sangue de vítima

1 minuto de leitura
Membro do CV mata e escreve sigla da facção em parede com sangue de vítima

Um homem de 41 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira (06) no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O assassino usou o sangue da vítima para escrever a sigla “CV”, referente à facção Comando Vermelho, na parede da casa em que a vítima estava.

A vítima foi identificada como Daniel da Silva Guia. Ele possuía passagem criminal pelo artigo 33, da Lei de Drogas.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Daniel na sala da residência, na Rua Rui Barbosa, com um tiro na cabeça. Uma criança de três anos, que também estava na casa, foi atingida por um tiro no braço esquerdo.

A esposa do homem assassinado foi até a casa e levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Segundo relatos dos policiais, a criança não corria risco de vida.

Os policiais isolaram a cena do crime e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil.

Testemunha disseram aos militares que um veículo Gol de cor preta estava parado em frente à residência. Mas, quando os policiais chegaram, o carro já não estava mais no local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes