A deputada Janaina Riva (PMDB) gravou e fez circular nas redes sociais um vídeo em que pede desculpas “ao governador Pedro Taques (PSDB) e à comunidade LGBT” em razão do conteúdo de um áudio de 22 segundos que compartilhou em um grupo de WhatsApp na noite de ontem.

Na primeira manifestação, ela defendeu a tese de que “cada um tem o governo que merece” e se queixou de não ter maioria para “resolver” os problemas que identifica na atual gestão. “Tem que ter paciência. Quem mandou eleger esse viado para governador? Taí agora o resultado”, atacou.

No vídeo divulgado nesta manhã, a deputada avisa que irá tratar de um “assunto chato”. “De forma alguma eu quis ofender a honra do governador e nem apelar para esse lado sexual. As pessoas tiveram um entendimento totalmente errado. Usei a expressão viado como um palavrão, mas não quis ofender a comunidade LGBT e nem o governador”, afirmou.

Janaína reconheceu que errou e pediu que “os sites não fiquem compartilhando este tipo de coisa”. “Mato Grosso tem assunto muito mais importante para a gente poder tratar.”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes