MasterChef Henrique Fogaça cozinha com cuiabanos em “Show Gourmet”

Estrela do MasterChef também doará sua dólmã para a Apae de Cuiabá

Imagine um cozinheiro amador aprendendo o mesmo conteúdo junto aos que dominam técnicas gastronômicas e ainda por cima, em um evento sob o comando do Masterchef Henrique Fogaça?

Pois bem, isso será possível aqui mesmo em Cuiabá. Nesta quinta-feira (15), este que é um dos cozinheiros mais conceituados do Brasil é a estrela do “Show Gourmet”, uma palestra-show em que ele ensina técnicas de cozinha tanto para entusiastas, quanto para profissionais.

O público participa ativamente do evento, cozinhando e ajudando o chef. E degustando pratos, também. A corrida para garantir uma vaga foi tão grande que os 800 ingressos para o Show Gourmet, na Musiva, se esgotaram rapidamente.

De caráter social, cada participante ainda doou um litro de leite que será doado a instituições filantrópicas da Capital.

Um convite especial foi direcionado a 30 crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e seus, que vão participar do evento sem custo algum. Para ajudar a Apae cuiabana, Henrique doará a dólmã que usar no evento, autografada, para um leilão beneficente organizado pela entidade.

Fogaça é paizão da Olivia. A pequena tem uma síndrome rara (Reprodução)

Mais cedo, ele participa de coletiva de imprensa na Urus Steakhouse, que é patrocinadora do evento. Também são patrocinadores o Shopping Três Américas, Estação Renault e Grupo Saga. O evento é realizado pelo empresário do ramo hoteleiro, Fabiano Prates.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPai denuncia creche após filho voltar reclamando de dores no bumbum
Próximo artigoTraje do Hulk em “Vingadores: Ultimato” tem detalhe escondido

O LIVRE ADS