Crônicas Policiais

Marido trai esposa, arrasta ela pelos cabelos na frente dos vizinhos e acaba preso

2 minutos de leitura
Marido trai esposa, arrasta ela pelos cabelos na frente dos vizinhos e acaba preso
(Foto: Ilustração)

Um homem de 27 anos foi preso na manhã de sexta-feira (7), Dia da Independência, após agredir a sua esposa e arrasta-la pelo cabelo na frente dos vizinhos, dentro de um condomínio, em Várzea Grande (MT).

[featured_paragraph]A esposa, de 50 anos, contou ter sido golpeada em função de uma traição do próprio marido. Ele teria iniciado o ataque por volta das 6h da manhã, segundo dados registrados no Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar.[/featured_paragraph]

A polícia foi acionada e o agressor acabou preso. Segundo o B.O, ele tinha marcas de mordidas no braço.

Agressão doméstica

Outros dois casos de agressão doméstica foram registrados em Várzea Grande na passagem do dia 7 para o dia 8.

Na sexta-feira (7), um casal que estava tomando bebidas alcólicas em casa, em um condomínio de prédios, começou a discutir. Em determinado momento, o homem, de 40 anos, se levantou e deu um chute na coxa da mulher, de 39. Ela, sem saber o que fazer, pegou uma faca e apontou na direção dele.

[featured_paragraph]Segundo o B.O, a polícia foi acionada e interveio na discussão. A mulher mostrou uma lesão na perna aos policiais e o homem acabou conduzido para a delegacia.[/featured_paragraph]

Em outro momento, um casal acabou sendo encaminhado à delegacia por ter chegado às vias de fato, também em Várzea Grande. Segundo a PM, uma viatura foi abordada na região centro-sul da cidade por uma garota de 17 anos. Ela tinha uma série de lesões físicas e denunciava o seu parceiro pela agressão.

A viatura foi até a residência dos dois e constatou que o parceiro, de 27 anos, também estava bastante lesionado. Ela tinha marcas de agressão no rosto, pulso e braço. Ele tinha no rosto, peito e nas duas mãos.

Ambos ficaram à disposição da polícia, que relatou não ter sido necessário o uso de algemas durante a detenção.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes