Marido tenta matar esposa depois de ser expulso de casa

Mulher foi salva pela Polícia Militar, que flagrou o momento do crime

Uma mulher de 32 anos foi salva por uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso na tarde de sábado (31). A equipe flagrou o momento em que o marido dela, de 40 anos, tentava matá-la enforcada.

O caso ocorreu no bairro Jardim União, em Cuiabá. A tentativa de homicídio teria como motivo o fato de a mulher ter expulsado o homem de casa.

A polícia foi chamada possivelmente por vizinhos. O relato era de uma briga de casal.

Quando os policiais chegaram ao local, viram por uma das janelas a mulher deitada na cama, o homem sobre seu corpo, enforcando-a.

Os policiais anunciaram a chegada, ordenaram que o homem parasse e a própria vítima acabou conseguindo abrir a porta para que eles entrassem.

A mulher contou que havia pedido para o marido ir embora e que havia colocado as coisas dele para fora e se trancado dentro da casa. O homem, no entanto, quebrou uma das janelas e conseguiu entrar.

Dentro do imóvel, ele tentou primeiro matar a mulher com uma faca. Segundo o relato dos policiais, a vítima tinha cortes no pescoço e na nuca.

Como a tentativa não deu certo, o homem passou a enforcar a esposa.

O marido acabou preso e levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele tinha lesões no olho e punho, segundo a polícia, causadas no momento da briga com a mulher.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.