Eleições

Mal-estar: Mauro Mendes não comparece a ato com vice de Bolsonaro

Assessoria diz que governador está em repouso, com quadro febril, e será representado por Otaviano Pivetta

1 minuto de leitura
Mal-estar: Mauro Mendes não comparece a ato com vice de Bolsonaro
(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

O governador Mauro Mendes (União Brasil), candidato à reeleição, cancelou sua participação na carretada com o candidato a vice-presidente general Walter Braga Netto (PL), em Sorriso (398 km de Cuiabá). 

Conforme a assessoria de imprensa do partido, Mauro Mendes está com um quadro febril e, por precaução, optou por ficar em repouso. O vice-governador e também candidato à reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), foi enviado para representar na chapa no ato de campanha. 

Campanha eleitoral

A agenda com a participação do ex-ministro Braga Netto está programada ao longo do dia. Além carreata no fim da manhã, deve ocorrer um evento para a apresentação do plano de governo do grupo de Mauro Mendes e visita a frigorífico. 

À tarde, em Sinop (505 km de Cuiabá), deve ocorrer uma caminhada pelo centro cidade e, logo após, um encontro com comerciantes, produtores rurais e lideranças políticas.

Agenda eleitoral de Bolsonaro

A visita de Braga Netto faz parte do cronograma oficial da agenda eleitoral de Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso. 

Setores do agronegócio têm sido pontos de disputa entre o grupo de Bolsonaro e do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em Mato Grosso, os opositores são representados por Mauro Mendes e pelos empresários rurais Neri Geller (PP), candidato ao Senado, e o senador Carlos Fávaro (PSD). 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes