Cidades

Mais Lidas da Semana: anúncio de série sobre caça às bruxas bombou na internet

5 minutos de leitura
Mais Lidas da Semana: anúncio de série sobre caça às bruxas bombou na internet

Listamos as matérias mais lidas no LIVRE esta semana. Você viu?

Caso não, clique nos links e confira a publicação na íntegra!

1 – Conheça Lua Negra, a nova série da Netflix sobre caça às bruxas no século 17

A Netflix anunciou a produção de uma nova série italiana chamada Luna Nera (ou Lua Negra, em português). A série é desenvolvida por Francesca Manieri, Laura Paolucci e Tiziana Triana. A produção será uma parceria entre a Netflix e a Fandango. A sinopse oficial foi divulgada:

“Depois de ser acusada de bruxaria, uma adolescente é forçada a fugir da sua aldeia com seu irmão mais novo. A protagonista encontrará refúgio em um grupo de mulheres acusadas de praticar magia negra e será forçado a escolher entre um amor impossível e um destino real, em um mundo constantemente dividido entre razão e misticismo”.

2 – Pais denunciam que filha de três anos foi violentada em escola evangélica

Os pais de uma menina de três anos denunciaram na última sexta-feira (24) que a filha deles havia sido molestada sexualmente na escola em que ela estuda, um colégio de orientação evangélica em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

O pai da menina, um oficial do Exército, foi quem procurou a polícia para relatar o que teria acontecido. Segundo o oficial, a menina chegou da escola, na última sexta-feira (24), reclamando de dores nas partes íntimas.

3 – Encontro espírita reunirá mais de 1.500 pessoas neste fim de semana

Mais de 1.500 pessoas se reunirão nos dias 1º e 2 de junho, durante o Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAS), que acontece na Associação Espírita Wantuil de Freitas, no bairro 1º de Março. O tema central do evento, que já está em sua 4069ª edição, tem como base doutrinária a passagem do Evangelho de Mateus 19:14, quando Jesus disse “Deixai vir a mim as criancinhas…”.

4 – Pastor denuncia sequestro de esposa e, na verdade, ela havia fugido com amante

Um pastor evangélico registrou um boletim de ocorrência no último sábado (25) afirmando que sua mulher e seu filho de um ano e quatro meses haviam sido sequestrados por um homem que prestou serviços para ele. A Polícia Militar foi atrás da mulher, mas, quando a encontrou, ela confessou que tinha um caso amoroso com o suposto sequestrador e, na verdade, estava fugindo com o amante.

5 – Com filha já rendida, pai reage a assalto, troca tiros com ladrão e o expulsa

Um roubo à residência no Bairro Vila Valéria, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), acabou com a vítima, um pai de família de 47 anos, reagindo ao assalto, trocando tiros com o ladrão e enfim, o afugentando. Mas ele também foi alvejado com dois tiros.

Segundo a Polícia Militar, era por volta de 00h15 quando dois homens armados pularam o muro da casa e surpreenderam uma das moradoras, de 17 anos, o namorado dela, de 18 anos, e alguns amigos do casal, que estavam na área da residência.

6 – Com arma apontada para si, homem reage e, com ajuda da esposa, detém homicida

Um homem de 30 anos teve uma reação rápida que salvou sua vida na madrugada desta terça-feira (28). Ao ser surpreendido por um homem armado dentro de seu quintal, ele reagiu de imediato, partiu para cima do suspeito e, com ajuda de sua esposa, deteve o homicida e conseguiu salvar sua vida.

7 – Após 18 anos, jovem denuncia padrasto ao descobrir que filho também é estuprado

Uma jovem de 27 anos tomou coragem nessa quarta-feira (22) e, depois de anos de abuso, dor, sofrimento e silêncio forçado, resolveu denunciar o padrasto, hoje com 46 anos, por tê-la estuprado desde os nove anos de idade. Segundo a jovem, a mãe sempre soube dos abusos e da violência física, e o que a motivou a só agora fazer a denúncia foi descobrir que seu filho, de cinco anos, pode também estar sendo vítima do suspeito.

8 – Membro do CFM, José Vinagre está em estado grave na UTI

No sábado (25), ele não resistiu: Morre Dr. José Vinagre

9 – Jovem é violentada e fotografada nua por homem que conheceu no Facebook

Uma jovem de 26 anos viveu momentos de terror na noite dessa quinta-feira (23) ao sair para um encontro com um homem que conheceu pelo Facebook. Ela foi assaltada, estuprada, fotografada e abandonada na rua.

“A todo momento dizia que não podia falar nada, pois o homem que a havia roubado disse que iria matá-la e também tirou foto da mesma”, consta no boletim de ocorrência.

10 – Homem se desequilibra ao fazer selfie e desaparece em cachoeira

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes