Mãe sai para fazer programa, deixa filhos sozinhos e dois desaparecem

Os meninos desaparecidos tem cinco e 12 anos e, até o registro da ocorrência, não foram encontrados

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Duas crianças de cinco e 12 anos desapareceram na madrugada desta quinta-feira (16) depois que a mãe delas saiu para fazer um programa sexual e as deixou sozinhas com os irmãos, de cinco e 13 anos, em casa.

O caso aconteceu no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, por volta das 2 horas.

A Polícia Militar foi acionada pela tia das crianças, que informou que dois dos quatro sobrinhos, dois meninos, haviam desaparecido após serem deixados sozinhos pela mãe, que saiu por volta das 21 horas dessa quarta-feira (15), pois trabalha com prostituição.

A mãe foi acionada e foi até o local. Ela disse que estava ajudando a procurar os filhos e que acreditava que eles estivessem dormindo na casa de algum dos vizinhos.

Os policiais, a mãe e a tia procuraram pelos meninos desaparecidos, mas eles não foram encontrados. Com isso, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

A mãe acabou presa por abandono de incapaz e os dois outros filhos, uma menina de cinco anos e um adolescente de 13, ficaram sob a guarda da tia até a chegada do Conselho Tutelar, que passará a acompanhar a família.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSituação crítica
Próximo artigoHomem divulga imagens íntimas da ex-esposa em redes sociais e site pornográfico