Crônicas Policiais

Mãe é estuprada pelo filho adolescente dentro de casa em MT

Ela acordou durante o abuso sexual e, devido ao choque, sofreu uma paralisia, não conseguindo reagir

1 minuto de leitura
Mãe é estuprada pelo filho adolescente dentro de casa em MT
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Uma mãe de 40 anos foi estuprada pelo próprio filho, de 16 anos, no fim da tarde de ontem (7), dentro da casa da família, no Bairro Morada do Sol, em Pontal do Araguaia (520 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que, a princípio, dizia ter sofrido uma violência física. Quando os policiais chegaram na casa, a mulher contou que havia bebido com o pai dela durante a tarde e, ao chegar em casa, resolveu deitar-se.

Pouco depois, ela percebeu que o filho estava por cima dela. A mãe contou que o filho retirou a bermuda dela, deixando-a nua, pois não estava com calcinha, tocou seu órgão genital e, em seguida, cometeu o estupro.

Aos policiais, a mãe relatou em detalhes como tudo teria sido, citando até um “cuidado” que o filho havia tido. Mas afirmou que ficou totalmente em choque e, por isso, sofreu uma paralisia e não conseguiu se livrar do abuso imediatamente.

Após o estupro, o adolescente permaneceu na casa até a chegada da polícia. Os militares conversaram com o acusado, que confirmou o abuso sexual e disse não saber o que o levou a cometer o ato.

Todos foram encaminhados para a Central de Atendimento e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência. O caso foi registrado como estupro, visto que não há a opção de “ato infracional” (como são tipificados os crimes cometidos por menores de idade) no sistema da polícia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
16
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
2
Surpreso
Triste
2
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes