Crônicas Policiais

Mãe adotiva denuncia pai biológico após ele tentar pegar o filho à força

Ela tem a guarda da criança, de cinco anos, desde o nascimento, pois o pai estava preso e a mãe biológica se recusou a cuidar

1 minuto de leitura
Mãe adotiva denuncia pai biológico após ele tentar pegar o filho à força
Ilustrativa / Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 40 anos procurou a polícia nessa quarta-feira (21) para denunciar o irmão, de 34 anos, por tentar pegar o filho biológico dele, de cinco anos, de quem a tia tem a guarda, à força. O caso aconteceu em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá).

Conforme relato da mãe adotiva, ela tem a guarda do menino desde que ele nasceu, visto que, à época, o pai estava preso e a mãe biológica se recusou a cuidar do filho.

Nessa quarta-feira (21), o pai biológico apareceu na casa da mãe adotiva – que é irmã dele – e, a princípio, pediu apenas para ver o filho.

Porém, de repente tentou levar o menino à força, chegando a colocá-lo dentro de um carro. O sequestro só não foi concretizado porque a própria criança fugiu do veículo.

Em seguida, o pai biológico ameaçou a mãe adotiva com uma arma de fogo, dizendo “para pegar meu filho eu mato até minha mãe”.

A mãe adotiva pegou o filho e saiu do saiu do local. Porém, o suspeito passou a ligar para ela e ameaçá-la de morte. À polícia, a vítima informou que o acusado faz uso de tornozeleira eletrônica.

O caso foi registrado como tentativa de subtrair criança ou adolescente de quem tem sua guarda, com o fim de colocação em lar substituto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes