Mãe acha foto do marido tocando a filha e descobre que ele a estuprava

Ele confessou ter tirado a foto e a filha mais velha do casal, hoje com 13 anos, afirmou ser violentada desde os seis anos

Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso nessa segunda-feira (22) em Juara (700 km de Cuiabá), acusado de abusar sexualmente das próprias filhas, de 11 e 13 anos. A prisão aconteceu depois que a mãe das meninas procurou a Polícia Judiciária Civil afirmando suspeitar do marido.

Conforme informações da Polícia Civil, a mãe desconfiou dos abusos depois de encontrar, em um celular que dividia com o marido, uma imagem da filha de 11 anos dormindo, com o órgão sexual à mostra e sendo tocada pelo próprio pai.

Leia também:

A mãe, então, procurou a Polícia Civil, que iniciou as investigações e descobriu que a irmã mais velha, hoje com 13 anos, também era violentada pelo pai.

A menina contou à polícia que era abusada sexualmente desde os seis anos de idade e, há cerca de três meses, voltou a sofrer os abusos.

Com o desabafo da filha, o pai foi levado à delegacia e, durante interrogatório gravado, admitiu ter feito as fotografias da filha mais nova.

Ele, no entanto, negou ter estuprado a filha mais velha. Admitiu, porém, que há cerca de quatro meses, com a desculpa de que iria ensiná-la a pilotar motocicleta, a levou para um lugar isolado de Juara e, ainda em via pública, a fez praticar sexo oral nele até que ele ejaculasse.

O delegado Carlos Engelmann, responsável pela investigação do caso, pediu a prisão do suspeito e a Justiça acatou. Nessa terça-feira (23) ele foi encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum de Juara e, em seguida, para a cadeia pública da cidade.

O caso segue investigado pela Polícia Civil e o inquérito será concluído em 10 dias.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

365 COMENTÁRIOS

    • “Homens de BEM”!!! Aposto que vai na missa ou no culto, 3 vezes por semana! Verme!!! Pobres meninas, haja psicólogo para aplacar a dor desses anjos, esse monstro danou com a cabeça delas. Triste!!!!

        • Tudo! Principalmente comportamentos sexuais, as pessoas ligam comportamentos reprováveis a entidades de fora, como demônios, espíritos… E frequentam igrejas afim de se livrarem. O que não sabem, ou sabem e fingem não saber, é que isso é parte de sua personalidade doentia. Então uma grande maioria são sim religiosos, quanto mais perto de Deus, mais doente uma pessoa é, porque ela acredita que está sendo usada pelo mal. Entendeu?

          • Quanto mais próximo de Deus, mais santo e puro o homem se torna.

            Uma pessoa que pratica estupro, está longe de ter intimidade com o Senhor, mesmo que ela esteja de corpo presente, a verdade é que não segue sua fé. Apenas está na Igreja de corpo presente. A culpa nunca será da Igreja, mas do pleno consentimento do homem em fazer um mal contra sua própria consciência, de não medir esforços para conseguir o que quer, pela busca do prazer. O demônio realmente tenta, mas o pecado só existe com o consentimento do homem. A culpa sempre será nossa.

            Muitos também buscam o prazer e cometem coisas horríveis aos olhos de Deus, se destroem, mas acham que são inofensivas. Na mente dele, que está doente, deve pensar a mesma coisa de estupro, afinal ele não machucou sua filha fisicamente.

            Então isso é uma grande reflexão, não apenas para ele, mas para todos nós.

            Acredito que tenha dito isso, Vinicius, no sentindo deles passarem para os outros uma boa imagem de cristão, para que nunca desconfiem deles. Creio que tenha dito neste sentido.

            Talvez eles realmente considerem que não é maldade.

            Perto de Deus ele não está. Ele pode até achar que sim, mas Deus não é conivente com o pecado. O Senhor não está longe dele, porque ama o pecador, porém amizade não se constrói por apenas um lado.

            Geralmente quem faz esse tipo de coisa, no mínimo foi estuprado, ou tem problemas sérios na sexualidade.

          • Desculpa Mais vc fala que quanto mais perto de Deus mais louco é a pessoa!
            Pensei diferente
            Quanto mais próximo de Deus mais respeitamos uns aos outros, agora o cara é doente, um louco que abusa da filha esse é um doente mental que poderia ter pena de morte para todos que agissem assim!
            Ele não deve é ter Deus no coração é sim o demônio.

          • Existe alguma pesquisa de fato a respeito dessa informação? Você conhece esta pessoa para afirmar? Até porque na matéria não diz nada sobre isso.
            Doente é a pessoa que faz essa tal comparação. Ir a igreja não significa buscar livremente de um espírito maligno, vai muito além disso. Significa querer estar na presença de Deus, adorar, exaltar, estar em comunhão com os irmãos. Essas pessoas que criticam os cristãos se baseando num determinado grupo de pessoas, são ignorantes! Se realmente conhecesse a palavra, saberia que nem tudo bem do “inimigo”, Deus nos deu o livre arbítrio. A escolha é livre, mas a consequência é obrigatória. E são casos como esse que demonstram como o ser humano é falho, pecador, e não precisa estar com o demônio. Faça críticas construtivas, fundamentadas em fatos.

          • Deus é perfeito, deu Jesus Cristo seu filho para salvar o ser racional(homem, mulher), porém deixou o livre arbítrio, para seguir a Jesus ou o demônio, só existe dois caminhos do bem e do mau, está próximo de Deus, é ter amor, humildade, ajudando os necessitados, vivendo uma vida de caráter, Deus é perfeito quem crer Nele será salvo e quem não crer será condenado! Não venha falar besteira se você é um ateu! As pessoas que cometem estupro, roubam bala, vai ter a mesma condenação diante de Deus!

        • verdd um cara desse nunca foi pai e sim um monstro merece cadeia sim será q ele nunca amou essas criança esse canalha sem vergonha se faz isso com as filhas imagina outra criança ele e psicopata

        • Vcs não entenderam, a questão é que quem faz isso, sempre é uma pessoa que demonstra ser de boa índole, honesta, trabalhadora, religiosa. É uma pessoa que transmite ser confiável

      • Primeiro: Não consegui encontrar no texto alguma referência à religião dele ou a quantidade de vezes que ele vai à missa. Segundo: esse cara não se enquadra na definição da expressão homem de bem.

      • Belo comparativo sua ignorante, você nem sabe se ele iria a na igreja, e outra existem muitas pessoas que vão a igreja e jamais fariam algo do tipo, eu sou um dele!

        Quanta ignorância em um comentário!

        • Quanta ignorância de vcs… Eu concordo com Reginaldo.. muitos se encontrem sim atrás de religião… E geralmente são vermes tipo esse..
          TBM concordo que não são todos lógico.. muitos que vão a igreja São boas pessoas.. mas 40% são vermes…

        • Não sério pra que falar que o cara era religioso que tipo de comentário é esse né tem muita gente aí que é assim em tudo quer denegrir as pessoas que creem em Deus que servem a um Deus vivo e amoroso quem faz um tipo de coisa dessas não sabe nada de Deus e tem muito ateu que é gente de bem ,honrado bom justo honesto então este tipo de coisa quem faz não tem nada a ver com religião ou ser agnóstico ou ateu isso quem faz é um pai perverso cruel e é muito mais com desde que o mundo é mundo hoje em dia é um verdadeiro milagre crescer chegar a vida adulta sem ser molestado ou estuprada falam de feminismo igualdade de homens e mulheres mas cada dia mais o que vemos é que isto não muda ,é o pai ou tio ou vizinho ou professor ou um amigo da família que droga tem um homem na cabeça de fazer isso as leis deveriam ser mais severas por que não fazem a tal da castração química, talvez assim eles pensariam antes de sair por aí ferrando com as meninas por que está merda de trauma agente não esquece nunca .pode passar 20 , ou 30 ou até 100 anos agente carrega isso marcado no corpo na alma pra vida inteira .

          • Na biblia é relatado naturalmente caso de estupro seguido de incesto. Acho totalmente errado porém está escrito em Gen.20:12/Gên. 11:27, 29/Êxo. 6:20/II Sam. 13:2, 14, 28-29/Gên. 19:30-38.

        • Existem homem piores .É existem si aqueles que andam dentro da igreja vai a missa e fazem esse tipo de coisa não vi ignorância nem burrice no comentário dela .ela apenas julgo que ele seria uma pessoa com esse tipo de imagem .

      • Claro que tem haver a religião sim. Geralmente …ha rarissimas excesoes os que nao se escondem atras de uma religião pra se passarem por santos e nao levantarem suspeita.claro.

        • Maisa me descupe a fala mais quando alguém coloca a religião num assunto em que a mesma não é sitada é porque esse mesmo alguém já uma vez se escondeu e acha que todos são iguais além de ter se escondido e ver que não adianta porque se pesebi quem tem compromisso com Deus ou quem não tem são pessoas assim que já diz tudo é religião

      • Nossa, não viaja, guarde o seu ódio pelo Bolsonaro só pra você, tá ok?
        Agora comprovado mesmo é o professor condenado que estuprava alunos deficientes e era Lula livre em redes sociais, desse a mídia não fala.

      • quero que vocês lêem e jamais esqueçam.
        ” toda causa tem uma consequência; muitas vezes os homens acionam a causa e desejam que Deus remova as consequências; mais nem sempre ele(Deus) o faz.
        Lei da semeadura: plantou colheu.

      • Giselle, todas as tuas colocações foram perfeitas ! Não liga pra quem não gosta isso faz parte! A igreja está cheio de padre que abusa das crianças e aparentemente é homen de bem! Parabéns

      • Foi essa mesma coisa que aconteceu comigo e com a minha irmã, o maldito, fingia que era um bom homem, todo mundo falava bem onde a gente morava,ia pra igreja e abusando das filhas,a minha mãe sabia,foi embora quando eu tinha 6 anos foi viver a vida dela e deixou a gente nas maos do demônio, nunca entendi uma mãe fazer isso com as próprias filhas deixar um monstro destruindo nossas vidas,não sei com que idade eu tinha quando começou, a gente morava em um povoado ,nem energia tínhamos em casa,éramos proibidas de sair de casa,só nós livramos porque minha irmã contou a uma médica e ela fez a denúncia, estávamos na escola quando chegou o Conselho tutelar e levou a gente embora,nos entregaram pra mãe que tinha abandonado a gente, nunca nos ofereceram nem sequer ajuda psicológica, não nos dávamos com ela, foi inferno ,quando ela brigava com a gente dizia,que era pra gente ganhar o inferno que ninguém mandou a gente abrir as pernas pro pai,pra agora ir atrás dela,sendo que foi ela quem disse que era pra gente ir morar com ela sendo que acho que iam colocar nos em um orfanato, acho que ela só quis porque pensou que ia ganhar uma casa e dinheiro.Sabe o maldito já morreu,eu nunca derramei uma lágrima com a morte dele,porque pra mim ele não era nada a não ser um lixo.Eu espero que esteja no inferno. Sabe apesar da minha mãe dizer que a culpa era nossa,a culpa não foi nossa,a gente era criança, não sabia o que era certo ou errado, fomos vítimas, só isso.

      • É bom não se enganar: os ateus também abusam de menores. É seguramente com mais frequência porque não temem a ninguém, nem a lei nenhuma, tendo em conta que as leis mais puras vem de quem acredita em algo bom, seja Deus, seja valores humanos.

    • Alguns homens até preferem ser pai, só pra poder trepar .com as filhas.
      Eu acho que as mães e comunhão com a secretaria da educação e o Conselho tutelar tem que começar a fazer campanhas e ensinar desde cedo a criança saber como se defender, e não se calar diante disso.
      É muita notícia sobre estupro de vulnerável.
      Eu não sei o que está acontecendo com as pessoas. A justiça precisa ser renovada e punir esses desgraçados.
      Mães abram os seus olhos

      • Concordo com vc , mas infelizmente estão mais interessados em falar de ideologia de gênero e dizer que se pode fazer de tudo com o corpo mas não ensinam a se defenderem de abusos , eu vejo que um estuprador tem que ter pena de morte , só assim não fara mais mal a ninguém .

    • Minha filha foi estuprada pelo propio pai detalhe a única filha dele confiei nele deixando minha filha dormir na casa dele ja q somos separados,um dia fui buscar ela e no banho ela chorou q tava ardendo e m contou tudo,corri pro hospital e la foi confirmado o abuso chamaram conselho tutelar e ele foi preso em flagrante mas logo depois foi solto para aguardar em liberdade depois da audiencia,e ate hoje ñ saiu a sentença daquela desgraça,esse monstro tinha e tem namorada e mesmo assim abusou da filha,por isso q tem muitos q matam essas pragas porq a justiça é lennnnnnntaaaaaA…hj minha princesinha tem 5 anos na época tinha 4 anos
      Tenho ódio deste tipo de humano se é q posso chamar assim esse bosta,desculpe foi so um desabafo de uma mae q grita por justiça

  1. Alguém ainda duvida que o demônio está a solta? E ele[demônio] entra facilmente na mente das pessoas dando dicas de como fazer as maiores atrocidades. As pessoas estão deixando de ” escutar” as vozes do bem que barram as condutas más, porque o mal mostra vantagens imediatas, e elas até desprezam o medo de se aventurarem; e só depois da desgraça feita é que tomam conhecimento do que fizeram — e nessa hora o Satã está rindo e comemorando sua desgraça. Ele[demo] só quer o mal disseminado, e após ele feito, abandona suas “vítimas” aos danos causados.

    • Amorzinho, as pessoas são ruins tu culpar o demônio não dá em nada.
      Enquanto continuar o demônio por tais atrocidades e não correr atrás de resolver esses problemas, essas merdas continuarão acontecendo.

    • Verdade já falei isso nós comentários e escutei poucas e boas .Mas as pessoas nao querem uerm saber de Deus.
      Quando me separei criei minha filha sozinha sem homem nenhum dentro de casa de tanto medo que eu tinha.ela tinha 1 mês criei graças a força de Deus e livre dessas coisas,deixando claro,que nem todo mundo é igual,mas ninguém está escrito na testa que presta,antes de arriscar abri mão de minha vida para cuidar dela. Hoje graças a Deus ela já está casada.

    • É muito fácil colocar a culpa no demônio. Quando se coloca a culpa no demônio,coloca-se Deus como um ser inválido, aí eu pergunto, onde está Deus nessa hora? O demônio sempre está acima de Deus, pq humanos tem necessidade de sempre culpar alguém ou o demônio para não assumir seus erros, e fazer com que as leis funcionem, ao invés de está culpando o demônio, deveriam lutar para que nosso país tenha leis funcionem contra esses monstros.

          • OLHA, CIBELE APRENDI NAS ESCRITURAS SAGRADAS, QUE O CAPIROTO É TÃO SUTIL,DISSIMULADO,Q FICA INVISÍVEL, NO SENTIDO DE Q “ELE” NÃO EXISTE…2 CARTA À TIMOTEO CAP.3 VERS.1 ATÉ 5,TERIAMOS MOMENTOS DIFÍCEIS SUPORTAR, BESTIALIDADE TA SOLTA,OCUPAR MENTE E O CORAÇÃO, C/ PESQUISA.DO Q ESTÁ ACONTECEDO C/ SISTEMA Q VIVEMOS

        • Não estão defendendo o demônio estão colocando a culpa em quem realmente tem quem realmente estrupou.
          Pq até a palavra diz que vc tem o livre árbitro, então se faz é pq escolheu fazer.
          E a palavra tbm diz que só somos tentando pelo que já há dentro de nós, se dentro de uma pessoa á desejo de ferir (tranzar) com uma criança dentro dessa pessoa só á o mal que é ela mesmo.
          E tbm diz que só somos tentados por aquilo que podemos suportar se a pessoa não suportou foi pq foi escolha dela.
          O caráter da pessoa é imundo.

          • Muita atenção é q estamos dando a quem não merece, nem Deus, nem demônio está nisso tudo, acredito q temos escolha, e cabe a este apenas o nome de mostro isso o define bem.

      • Deus está sempre presente aguardando um pecador clamar por sua proteção. O mal existe, e o diabo é o inimigo de Deus e quando a pessoa não está com Deus está com o diabo! O que esse homem fez foi diabólico. Se você não conseguiu ver, Deus se fez presente a partir do momento em que a mãe desconfiou e tomou uma atitude. Isso foi um livramento pras crianças. O bem sempre vence! Agora é vc torcer para a mãe e as crianças consigam superar esse trauma.

      • Com todo respeito ao seu comentário, a ausência de Deus faz com o demônio tenha esse ibope, Deus não desampara as pessoas, somos nós que nos afastamos e estamos sujeitos a ciladas do demônio… esse pai tem ausência de Deus dando lugar a voz do demônio… por isso do sofrimento em todo mundo. DEUS CONTINUA SENDO O MESMO PARA AQUELES QUE O BUSCAM…

      • Deus está acima de tudo e de todos, o diabo ele tem poder para todas as coisas se Deus permitir, e se Deus permiti tal atrocidades dessa ele sabe o que faz e como faz…. É tempo de mostrar pro homem que Deus é Deus e com Deus não se brinca? Na Bíblia fala que pelos nossos pecados quem paga sãos os inocentes… o diabo lança o cartucho daí cabe a cada um se pega ou não esse cartucho. ..Então não vamos culpa à Deus se ele cuida ou não dos pequeninos vamos pensar que a vinda de Jesus Cristo está próxima por isso vamos ver coisas muito piores ainda pra acontecer. …

      • O demônio só virou satanás porque ele tentou ficar a cima de Deus, então vera, presta atenção nas coisas que você está falando, pode ser que alguém acredite em comentários chulos como oque você fez agora

      • VERA, NUNCA SATÃ ESTEVE ACIMA deTODO PODEROSO DEUS,O CRIADOR! POR SABER Q ESTA NO FIM O poder zinho,desse cruel escroto,usa PESSOAS DE MENTE PROPENSA À ISSO Q TA ACONTECENDO,Ñ ESQUECER Q TEM MENTES PROMÍSCUAS,SUJA OCUPA SOMENTE SEXO,DROGAS,FANCK…Ñ TÃO PREOCUPADOS EM SABER POR Q MUNDO ESTA ASSIM,VÃO E FAZEM Q VEM A CBC
        PESQUISE. ENTRE NO GOOGLE. VEJA PORQUE ESTÁ OCORRENDO TANTAS TRAGÉDIAS FAMILIAS,ESCOLAS GENTEM CUIDEM DE SEUS FILHOS POR FAVOR

      • Senhorita DEUS só muda a sua vida se vc quizer que ele mude ele nos deu o livre arbítrio e nos disse que o melhor caminho é com ele quando vc não anda com DEUS vc está aberto as opções do mundo. na palavra de DEUS o senhor nos diz que o mundo jaz no maligno então moça o mundo não tem muita coisa boa pra oferecer então quem moldou as atitudes e pensamentos desse cidadão foram o mundo resumindo o demônio , quando disseram que é culpa do demônio é que esse cara preferiu as ofertas do demônio do que a de DEUS quando vc tá longe de DEUS essas coisas parecem boas aos olhos ..

        E nunca nunca o demônio sera acima de DEUS. O que pode acontecer é vc por as vontades do demônio a cima das vontades de DEUS na sua vida aí perde a ponta da corda msm e aparecem essas pessoas que fazem essas coisas horríveis…

      • Não é ignorância não. É conhecimento espiritual e bíblico. Se você não anda com Deus anda com outra coisa. O que esse homem fez não provém de Deus. É um ser humano criado por Deus, mas se deixou levar por sentimentos que não vem de Deus. Sabemos que existe o bem e o mal, se o homem não fez o bem, só pode ter feito o mal. E de onde vem o mal?
        É claro que ele terá que responder pelo o que fez e espero que a justiça seja rigorosa, pois foi a sua escolha…escolheu o mal.

        • Samantha. Vc está certíssima. Deus deu o livre arbitrio mas a maioria do povo não sabe nada disso. NÃO prociram Deus.
          Se nós somos empurrados para fazer o mal, isto é uma oportunidade para nós afastamos desse mal é procurar nossos Deus.
          Temos que tomar atitude sim, diante dos meus terrestre que Deus nos deu.
          Mas temos que, ao mesmo tempo rezar bastante para nós aproximar de Deus é afastar de nós essas atrocidades
          Que Nossa Senhora intercede por todos nós

        • Pôr na cabeça de pessoas ignorantes no espírito as astulcias malignas é como ensinar inglês ao analfabeto. Este pai é uma passoa de má indule de caráter e espiritual é presa fácil para o mal e se torna instrumento das trevas .

      • Examinai as escrituras e julgará ter nela a vida eterna……conhecereis a verdade e ela vos libertará……não é ignorância e liberdade, alegria, felicidades…..aprendei de mim,tomai sobre vós o meu jugo e meu fardo é leve.

    • Demônio? Demônio, não tem nada a ver com isso. O ser humano, precisa ver a maldade que existe dentro dele . Assumir responsabilidades é difícil né? Melhor é culpar demônios …

      • Certeza que vcs não entenderam o que ela quiz dizer em ser o “demônio” ! Não é que foi o demônio, a bíblia explica claramente se a pessoa não tiver comunhão com Deus ,tem espíritos malignos sim que encorporam nas pessoas para praticarem o mal, claro que se essas pessoas derem brechas para setas malignas, ele faz isso (demônio) para acabar com a vida das pessoas se não houver arrependimento aí já era é só sofrimento. Isso aí é pra quem crê Deus e lê a Bíblia.

      • Com certeza, a maldade resta dentro do homem. Tudo que fazem e tentar se eximir de culpas e culpar o demônio. A propósito, não sabem nem o nome. Segundo pesquisas: Demônio é uma divindade MITOLÓGICA conforme o povo Filisteu e Cananeus. O homem é mail por excelência, tanto que Deus se arrependeu de o ter criado. Biblia…

      • A maldade está dentro do ser humano…..deixa Cristo entrar em seu coração que vc verá que a pessoa que tem Deus morando no coração não faz isso…..disse Jesus eis que estou às porta e bato,se alguém abrir eu entrarei e farei morada….. convida Cristo a fazer morada em seu coração

      • Isso não quer dizer que o satanás é mais importante pra ele, ele está tentando explicar algo vc ignorou completamente e só prestou atenção no que vc acha errado, parabéns… O que é mais importante na sua vida?, Vc falar de uma pessoa que explicou tudo da melhor forma possível e transformar em errado? Se for isso, tente ler mais a bíblia, ou ir mais na igreja, Issa menssa gem foi para pedro

    • O diabo usa o que a pessoa já tem no coração e na mente. ..esse pai (animal) é sem vergonha mesmo, se aproveitou da inocência das crianças, tirando o direito delas de terem uma infância normal. Os filhos confiam nos seus pais, e esse sem vergonha se aproveitou dessa confiança para tirar a inocência dessas meninas… tomara que seja a mulherzinha de vários na cadeia… safado

    • Sabemos q desde q somos conhecedores do bem e do mau..o ser humano se tornou vio e imundo..mais isso por obra da carne. MAIS n podemos tirar o diabo de fora sabendo que ele quem planta todas essas atrocidades e podridao na mente do homem. Assim como a Regina Reis disse:- Ele usa o ser humano fraco como fantoche dele e depois sai de perto deixando suas vítimas ao dano causado

    • Tão fácil culpar “Demônio” como a causa do que o Pai fez, mas eu lhe pergunto se ele a partir de hoje seguir “deus” vai estar livre? Podemos soltar ele de todas suas acusações já que o demônio não está em sua mente, pensem um pouco cristãozinhos

    • Para de atribuir o mal, a crueldade ao capiroto!!! O demônio é o HOMEM, que fere, destrói, humilha e subjuga outros seres, principalmente crianças, adolescentes e mulheres. Se o demônio realmente existir, não quer essa escória lá no inferno, pois é uma concorrência desleal, o capeta em relação ao homem, já está em desvantagem há muito tempo, criatura!!! SE LIGA!!!

    • Fácil culpar o diabo,esse verme é um espírito da escuridão totalmente responsável pelo que fez.
      Está cheio de pessoas assim nesse planeta,e sempre teve só que nos tempos de hoje temos várias mídias para publicarem essas e outras atrocidades…Sou totalmente a favor de pena de morte para esses monstros…

    • O demônio é o próprio ser humano não vem com essa que o “satã” entra nas pessoas para praticar o mal, a pessoa é que quer praticar esse mal, ela é o próprio mal.
      Ela tem uma escolha e ela escolhe fazer os outros sofrerem.
      Ah mto tempo deveria haver pena de morte para estrupadores, abusadores e pedofilos.
      Nunca essa palhaçada vai diminuir pq eles sabem que o Brasil não tem lei, e se eles forem descobertos não ficam mto tempo presos, logo saem e praticam o mesmo crime e até mesmo com a mesma vítima.

    • Concordo plenamente, sou graduada em demonologia. E a atuação demoníaca é algo muito real! Porém as pessoas não entendem e não acreditam. Se detectado e tratado pode evitar muita coisa. Mas para isso é necessário estar numa igreja que trabalhe com Libertação aí ninguém quer né.

    • Imagina se tudo que fizemos de errado fosse culpa de uma força sobrenatural? Imagina os povos e os país que NÃO são cristãos? No Japão, na Coreia do Sul, onde a maioria é Budista (religião que não tem um demônio como do cristianismo), tem índices de estupros bem inferiores ao do Brasil que é um país cristão. Será que isso acontece pq transferimos a nossa culpa ao diabo?
      Acho que todo mundo ja ouviu falar dos casos de pedofilia envolvendo padres. Toda cidade ja teve um pastor que cometeu uma barbárie e depois sumiu. Será que a culpa foi do demônio?

      O coração de quem faz é impermeável à maldade. É um coração sereno, feliz, benevolente, de bom senso. Precisamos é nos conhecermos mais. Precisamos encarar esses casos de frente, com dados, com evidências que possam explicar o motivo pelo qual os estupros aconteceram. Dessa forma seria possível evitar outros casos.

      E, enquanto isso, vão orar. Pedem pra deus preparar o coração de vcs para o perdão.

    • Eu acredito sim em demônios e em seres celestiais, mas esse tipo de atrocidade eu denomino como maldade e estrema falta de amor ao próximo exclusiva do ser humano podre que ele é, as pessoas são mas de vdd sem precisar de demônio influenciador 🙁

    • Minha filha!!! Pra cá com essa de demônio!!Faça me o favor!!!ELE,é o demônio!!Mania de culpar “alguma coisa”,pelos próprios erros!!Eu acredito sim,em forças espirituais perversas,mas elas ñ tem poder pra mudar caráter de ninguém,a menos que já exista a má índole…..

    • Porque vc não questiona Deus? Ele como o todo poderoso, não protege inocentes? Porque Deus nunca está presente para impedir essas atrocidades? Vc ja se perguntou sobr isso? Acredito em um criador, mas não como ensinam os religiosos. Enquanto culparem o demonio por erros humanos, sempre vai haver esses crimes absurdos, estão tirando a culpa do verdadeiro criminoso.

  2. Alguém ainda duvida que o demônio está a solta? E ele[demônio] entra facilmente na mente das pessoas dando dicas de como fazer as maiores atrocidades. As pessoas estão deixando de ” escutar” as vozes do bem que barram as condutas más, porque o mal mostra vantagens imediatas, e elas até desprezam o medo de se aventurarem; e só depois da desgraça feita é que tomam conhecimento do que fizeram — e nessa hora o Satã está rindo e comemorando sua desgraça. Ele[demo] só quer o mal disseminado, e após ele feito, abandona suas “vítimas” aos danos causados.

    • Que porra de demônio!
      As pessoas fazem maldades por que elas querem. Por que elas sao ruins, sao doentes, por que não sabem o que é amar ao próximo!
      Não existe demônio!

    • Imagina se tudo que fizemos de errado fosse culpa de uma força sobrenatural? Imagina os povos e os país que NÃO são cristãos? No Japão, na Coreia do Sul, onde a maioria é Budista (religião que não tem um demônio como o do cristianismo), tem índices de estupros bem inferiores ao do Brasil que é um país cristão. Será que isso acontece pq transferimos a nossa culpa ao diabo?
      Acho que todo mundo ja ouviu falar dos casos de pedofilia envolvendo padres. Toda cidade já teve um pastor que cometeu uma barbárie e depois sumiu. Será que a culpa foi do demônio?

      O coração de quem faz o bem é impermeável à maldade. É um coração sereno, feliz, benevolente, de bom senso. Precisamos é nos conhecermos mais. Precisamos encarar esses casos de frente, com dados, com evidências que possam explicar o motivo pelo qual os estupros aconteceram. Dessa forma seria possível evitar outros casos. E o pai? Deve pagar pelo que fez como é previsto em lei.

      E, enquanto isso, vão orar. Pedem pra deus preparar o coração de vcs para o perdão.

    • Entra na me te das pessoas as maldades so chegam na gente pq agnt da lado . Elas escolhem oque elas querwm ser Deus e demonio nao tem nada aver com isso .o ser humano ta e acostumado a ter alguém pra culpar . E nao assumir os eros .

  3. Regina é fácil culpar o demônio. Difícil é assumir que é uma pessoa horrenda, vil, na no sentido total da palavra. Sejamos francos e menos hipocritas.somos a raça mais vil e imunda na face da terra, porque pensamos.

    • Ninguém tá amenizando a culpa do cara não. Mas existe atuação maligna sim. Não acreditar em satanás é o mesmo que não acredita em Deus. E se não existe Deus, não existe o bem e o mau.

  4. Marypitta, e preciso acreditar nas coisas espirituais. O mundo jaz no maligno, e e ele sim o responsável por todas estas atrocidades, mesmo que pareça simples culpa-lo para justificar crimes cometidos.

    • Verdade! Ele quer assim (demônio) que todos estejam despersos mesmo ,para deixar no encomodismo ,mas cabe a nós pedir a Deus dicerdimento para compreender as escrituras ( bíblia).

  5. Concordo plenamente com a Regina Reis. Pois nao somos a pior raça do planeta, alias, não foram criadas nenhuma raça ruim
    Tudo q Deus criou é bom. Mas, infelizmente o inimigo das nossas almas nos arma ciladas q muitas vezes caimos por nossa nAtureza carnal e afastamento do Pai Criador.

  6. Precisa ser feito uma lei mas severa pra esse tipo de caso.
    Cada vez mais as nossas crianças estão passando por isso e aproveitando o gancho desse comentário, as mulheres também estão sofrendo abusos.
    Isso tem que acabar.

  7. Maldito , disgraçado tem que cortar a cabesa de disse maltido.
    Á culpada tbm é a mãe que confio nesse maldito só pq é pai. Não se deve confiar em ninguém. Pai não ele é um maldito tomara que seja estrupado na prisão. Que os policiais batam na cara dele espanque ele. Policiais nao deem mole não batam mesmo. Humilhem esse lixo.

    • É fácil falar, quem nunca passou,e ter uma filha para resto da vida, sempre fazendo tratamento para depressão, hj ela pergunta a Deus porque deixou isto acontecer comigo? Ainda bem que não chegou estrupar , agora imagina uma menina de 4 anos passar por isto,vc acha que ela perdoaria este mostro?, Isto não tem cura.
      Agora eu pergunto,sabe como eu fiquei qnd vi tudo isto,eu preferia morte

  8. Não devemos confiar em ninguém. Essa mãe deveria ter mais coidado com a filha 7 anos á menina sendo estuprada e ele tava aonde ? Dando o cu. Somga monga. Agora arruma outro cara é coloca ele dentro de casa pra fazer a mesma coisa com as meninas. Presta atenção. Acorda em que mundo essas mulher vivi

  9. Em pleno 2019, e as pessoas ainda acreditam em milagres, santos, anjos, deuses e demônios.
    É muito fácil dizer que é culpa do demônio , ou que eu estava possuído !

      • O mundo está complicado, tudo perdeu o valor, a moral, o bom senso. Morei em Juara e nunca esqueci da primeira semana….voltavamos da missa e tinham pego o estuprador que pegava as meninas na volta do colégio José Alves Bezerra isso 1983, foi linchado pela população em praça pública. Sou a favor da pena de morte nestes casos de abuso e outros. Deus não nos fez assim, nos fez para nos respeitarmos, mas os valores inverteram. É muito triste!!! Este homem é um monstro, pai nunca foi e nunca será.

  10. Ai quando falamos em castração quimica ha quem critique falando que é desumano, e entao pergunto um pai estuprar 2 filhas é ser humano? E os direitos humanos para essas meninas?

  11. Parabéns Brasil, aqui apenas tira uns anos de cadeia e depois já pode sair pra procurar novas vítimas…..
    Tinha que ter lei pra decapitar,castrar,torturar, fuzilar…..esse tipo de demônio, pra rapidinho ir se encontrar com seus parentes lá no inferno!

  12. O mundo jaz no maligno, as pessoas nem imagina como o diabo age nas mente, ele só precisa de uma brecha. Mais eu creio em um Deus fiel e justo, creia no senhor Jesus será salvo tu é tua casa, ainda que sofremos nessa terra, ele nos prometeu glória eterna.

  13. Todas as pessoas que tem um bom raciocínio, percebem pela lógica que tem algo muito errado com o ser humano
    Mas infelizmente não sabem porque e nem como isto aconteceu, esta ignorância é porque não conhecem as Escrituras, que é a palavra de Deus
    Se conhecessem saberiam que todas essas coisas horríveis, que estamos vendo e que sempre existiu, é resultado da queda do homem no Éden, conhecido como pecado original
    Por isso Jesus afirmou:
    Necessário vos é nascer de novo
    Só para lembrar!! As Escrituras também explicam o que é o novo nascimento
    E como também acontece

  14. Do msm jeito q existe DEUS existe o diabo.
    Cada um sabe o q faz ñ adianta fazer e depois ser arrepende depois q a merda tá feito e facio ser arrepende e as vítima q vai fica sempre com essa dor no peito quando cresce será q vai ter uma vida normal depois disso tudo. O ser humano vale nada o animal tem mas amo do q o homem o animal proteja a sua cria enquanto o homem mata pro prazer. Ser em 2019 tá a sim imagina 2030 como vai tá.

  15. Do msm jeito q existe DEUS existe o diabo.
    Cada um sabe o q faz ñ adianta fazer e depois ser arrepende depois q a merda tá feito e facio ser arrepende e as vítima q vai fica sempre com essa dor no peito quando cresce será q vai ter uma vida normal depois disso tudo. O ser humano vale nada o animal tem mas amo do q o homem o animal proteja a sua cria enquanto o homem mata pro prazer. Ser em 2019 tá a sim imagina 2030 como vai tá.
    Tinha q ter pena de morte aí sim vagabundo ia pensa antes de fazer.

  16. A pessoa que diz que o homem é bom por natureza que as atrocidades do mundo são culpa do Demônio nunca leu a Bíblia. O homem é mau todos os seus intentos são maus, por isso a necessidade de ser salvo, salvo de si mesmo. Sobre o caso do pai estuprador penso que o Brasil teria que ter pena de morte, esse pai causou um dano irreparável nessas meninas o único bem que esse cara pode fazer agora é deixar essa existência.

  17. Meu Deus que horror miserável obrigava a menina fazer sexo oral até ele ejacular imaginem o constrangimento da criança esse desgraçado merece é viver e sofrer o resto da vida

  18. Deveria ter a lei de olho por olho dente por dente. Eu não aguento mais isso dessas notícias acaba comigo. A lei e a pena é tão fraca e tão suportável pra eles que não as temem.

  19. Todos os homens que cometem uma barbaridade dessas são uns monstros.Apesar de prejudicar fisicamente essas crianças, também prejudicam psicologicamente, por resto da vida vão lembrar disso.
    Com tanta mulher fácil por aí hoje em dia.Preferem pegar uma criança inocente e arruinar toda vida dela.
    Devia ser castrado todos os homens que fizessem isso.

  20. Se deixam ser usada pelo demônio. Por que não dão lado pra voz de Deus . Deus fala conosco quando damos ouvido assim como o inimigo não é msm??? Minha opiniao

  21. Tomara que nunca mais saia da cadeia que os presos faça o mesmo com ele. Tomara que ele tenha que fazer sexo oral com os presos até eles ejacular. Esse mostro isso nunca foi pai e nunca será

  22. Precisa apenas uma castracao nem q for quimica assim q condenado e diminuir a pena. Ja q vai ser solto mesmo. Assim nao tem mais orgasmo e hormonio do capeta a flor da pele p cometer insanidade dessas maldades q ferem a alma.

  23. Enquanto as pessoas não assumirem seus próprios erros e – nesse caso – suas monstruosidadescolhas, o tal “demônio” não perde o emprego. Haja luz pra tantô obscurantismo.

  24. O Brasil até hj foi um país abençoado por Deus , haverá muitas catástrofe no Brasil, muito choro muito ranger de dentes muita calamidade muito desespero , o que nunca ouviu no Brasil vai haver agora, muito terremotos muitos tsunami muitas catástrofe o Senhor vai chacoalhar o Brasil ….

  25. A imagem usada pra ilustrar essa matéria mostra a mão de um homem negro. Percebem o racismo implícito na mensagem!? E se é uma imagem autêntica estão expondo o rosto, mesmo que parcialmente, da criança envolvida! Enfim. Me parece um tabloide polemizador e não um site sério. Isso se revela inclusive no teor de discussões dos leitores postadas aqui onde uma boa parte são fanáticos religiosos. A humanidade tá mesmo doente. Lamentável.

    • Puta que pariu!!! Espero que isso seja zoeira, não é possível que alguém seja capaz de pensar nisso… Eu nem mesmo tinha percebido que a mão na foto era de uma pessoa negra, meu amigo, acredito que ninguém vai ficar procurando foto no Google baseando-se na cor da mão, ainda mais para uma notícia. Talvez você esteja “procurando pelo em ovo”, acredito que quando a pessoa começa a ver preconceito em tudo quanto é lugar, ela que está tendo um pensamento preconceituoso!

  26. as crianças e adolescentes viraram vítimas em massa de estrupos, proprios pais abusam das filhas, padrasto, tios, vizinhos, e estranhos.o abuso sexual vem aumentando a cada dia, não sabemos o que faz um homem, querer abusar de uma criança, ou seja, sua propria filha, nao sabemos, por que isso é espiritual. Deus fala sobre a falta de amor que haverá nos fins do tempos, os pais não olham para suas filhas, como filhas, e sim como objeto sexual, sentem desejo, e praticam abuso, olham para suas sobrinhas praticam o abuso, olham para qualquer adolescentes e praticam o abuso.

    • Já parou para pensar que talvez os abusos não estejam aumentando? Isso é algo antigo, mas antigamente não tínhamos como ficar sabendo sobre esses tipos de casos, normalmente só quem estava perto sabia. Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, nós podemos saber até mesmo aproximadamente quantos casos ocorreram por ano, por isso pareça ter mais do que antigamente. Não estou defendendo ninguém, ou coisa do tipo, só joguei o pensamento mesmo.

  27. Castraçao quimica a sentenciados por favor Brasil. Antes q seja tarde demais p muitos futuros inocentes q serao nao só vitimas desses insanos como sofrerao a dor dp corpo e da alma pro resyo da vida. Contaminadas pelo hiv e o psicologico destruido. Clemencia ao apelo homens responsaveis pela lei.

    • A maldade não está no pênis nem na libido. Esta no caráter e na personalidade. Uma pessoa castrada vai fazer a mesma coisa só que com outros meios. Pois o prazer dessa gente está no abuso e não na ejaculação.

  28. Eu sempre digo…Deus deveria ter parado na criação dos animais…..Fica impossível acreditar que a humanidade pode ser melhor..onde em pleno sec 21 se faz campanhas para dizer que pedofilia é crime.. feminicidio é crime. O que mesmo é respeito entre nós.. sou muito a favor da pena de morte para crimes hediondos…

  29. A única coisa que eu não consigo entender é como que uma mãe não consegue perceber que suas filhas estão sendo abusadas por tantos anos. Será que não notou nada durante esse tempo?

    • Difícilmente uma pessoa perceberia que o MARIDO dela esta abusando das próprias filhas. Tente você se colocar no lugar dela, tente imaginar alguém que você confia muito (pois para se casar com alguém confiança é o mínimo necessário) fazendo esse tipo de coisa, com certeza você não conseguirá imaginar isso com facilidade. A culpa disso é única e exclusivamente do cara, a mãe não tem porque receber a culpa de suas filhas serem abusadas. Vi muitos comentários parecidos, dizendo: “Como que a mãe não percebe”, sinceramente? Só poder ter problemas para dizer isso! Um estuprador sabe muito bem o que deve ser feito para que uma pessoa não diga, as vezes ele não precisa nem ameaçar, por vergonha, ou até mesmo inocência a vítima pode não falar absolutamente nada.

  30. Uma cousa é certa, a maldade humana está no limite. Um verme desse não tem amor nem pelas próprias filhas vai ter por quem mais nessa vida.
    É uma mente doente que prefere seguir seus instintos malignos, e realmente o demônio faz estrago quando tem adeptos do mal. O mundo jaz no maligno.
    É as mães de hoje, estão exaustas por as vezes terem que trabalhar o dia todo para ajudar no sustento da casa que as vezes por falta de tempo ou até por descuido deixam de prestar atenção aos sinais que a criança mostra, pq as crianças qd estão com problemas dão sinais que algo está errado. Famílias, mães, tias, avós e cuidadores vamos estar mais alertas aos sinais que nossas crianças nos mostram no silêncio.

    • Já parou para pensar no porque disso? Eu acredito que seja pela falta de poder que as mulheres tinham antigamente, como você quer ver uma mulher iniciando uma guerra se nem sair de casa elas podiam? Tanto homens quanto mulheres são capazes de fazer todo o tipo de atrocidades. Até gosto de falar que mulheres quando revoltadas são mais assustadoras do que homens kkkkk, brincadeiras a parte.

  31. Deveria ter a pena de morte aqui no Brasil
    Cada ano que passa mais notícias como essa aparece na mídia e ninguém faz nada.
    Isso e vergonhoso para um país desse tamanho e ser tão atrasado . . .

  32. Resumindo :com demônio ou não esse filha puta não devia ir pra cadeia e sim tomar um tiro em cada rotola do joelho ,cortar o pênis dele e enfiar um cabo de vassoura no rabo dele. Porque aí Simm se ele tiver com demônio no corpo nem o coisa ruim vai aguentar .

  33. A violência gera violencia.Tem vários meios de punir este ser .A nosa a justiça é falha e primitiva.Acho que deveria colocar esse senhor pra quebrar pedras, cuidar de uma horta comunitária , pra doar alimentos gratuitos pra creches, por pra tabalhar em construções de casas comunitarias.Fazer esses marginais de mão de obra barata , até que paguem por seus crimes.Na china , presos são obrigados a descascr alho com as unhas.

    • Brasil é muito ligado a isso de “direitos humanos”, se algum governante dissesse algo desse tipo, seria o suficiente para milhares de pessoas caírem matando em cima dele, dizendo que isso é escravidão e etc.

  34. Não sou pai, tenho um casal de enteados…
    Eu fico perplexo com esse tipo de homens, covardes, safados, aqui nesse caso e o próprio pai de sangue abusou de suas filhas, estamos vendo aos montes por aí e parece que a nossa lei não funciona.
    O atual ministro da justiça Sérgio Mouro apresentou a lei anti-crime e parece que o nosso senadores e deputados andam dormindo, como se o Brasil estivesse nas mil maravilhas…
    já passou da hora do povo ir para rua e cobrar desses que deveriam estar nos representando e não nos representam, temos que dar um basta nisso nós o povo exigimos…

  35. Se no brasil tivese .lei nao aconteceris isso .mais nos ssbemos que a lei nao e severa .aqui no brasil ..nao so o estrupo
    .porem as mulheres estao sendo morta .mais infelismente alei
    Maria da penlha nao e pra vale
    Queria ver .se fose .igual aos outros paises prissao perpetua. Mais aqui no brasil. Mata faz e acontece .pags s fiança sai rindo pela porta ds frente . Entao .enquanto nao tem lei .pra valer isso vai continuar acontecendo . A verdade e essa as mulheres js nao ficam mais tranquilas porque a cads sengundo uma e morta brutalmentr com varios tipos de agreçao as crianças menino meninas senlhor senlhras jovens .entao .ta na hora da nossa lei mudar
    Duvido .se aqui tivesse prisao
    Prisao perpetua matou vai morrer tmb duvido se ian pessar antes dr cometer qualquer tipo de abuso sobre coisas abiurda .mais infelimente . O brasil .nao temos mais ese direito nem de irmos nem de vimos estamos nos presos dentro da noss propia residencia .o crime esta a todo lado .mais a lei nao muda .

  36. Não dá para ter dó de um desgraçado desses. E cadê a mãe dessas crianças que não percebeu nada???? Anos essas crianças sendo abusadas!!!!!
    Queria só uns minutinhos a sós com ele………aí ele ia ver só.
    Já sei , já sei ,vão me crucificar pelos meus comentários, mas quem tiver dó leva ele para casa.

  37. Na minha opinião seria pena de morte para estes safado desculpa mais os nossos politico só que saber de encher o bolso e muitos são safados igual a este safado ai que estuprou as filhas pena de morte para estes vagabundo

    • O mais lamentável é saber que esse caso será mais um na estatística, um absurdo que um pai no qual deveria ser um ídolo, um protetor tenha feito sua filha passar por tamanha hostilidade…
      Meu Deus é por isso e por tantos outros motivos que a humanidade está cada vez mais adoecida psicologicamente.

  38. isso não é o demônio ..são as próprias pessoas que são hipócritas hoje elas matam inventam são mentirosas estúpidas usam a religião de fachada e com um tempo descobre que tudo que a pessoa falava era mentira e devido às circunstâncias acaba mentindo ou sendo um “santo”.

  39. Deixa ele chegar na prisão. Ele vai sentir na pele, digo no rabo , vai casar na cadeia , Isto de não for morto antes. Os presos não gostam desta raça maldita de estrupadores.

  40. Se fosse em outro site ia ter um monte de safado(pirralho, marmanjo e velho) colocando a culpa nas meninas falando que elas provocam, ficam andando de shortinho, ouvindo umas músicas, dançando e o kct a quatro!

    • Ata, depois não querem que fale de religião, mas os fanáticos estão falando oq? O demônio, Muito fácil um homem defender outro dizendo que o demônio assediou. O PAI, PAI estuprando. Demônio é ele. E sempre tem um idiota para culpar a mãe. Acham o que? Que ele põe num jornal sua safadeza? As crianças são violentadas e ameaçadas. Tem mães que aceitam, tem, mas em geral não pensa pq é tão horrível que nunca uma mãe vai cogitar essa possibilidade, nunca. Se tiver alguma mulher que acha que o PAI é capaz disso, algo já está errado. Loucura. Pena de morte é pouco.

    • Concordo plenamente. Castração química. Esses vermes, HOMENS em sua imensa maioria, agem por instinto. Não querem saber se e filha … Cometem o ato pela desejo que é maior que a razão. São uns irracionais.

  41. Essa desgraça, essa imundice, isso nunca foi pai. Pai é proteção é porto seguro. Essas meninas indefesas com sua infância dilacerada por um monstro, que deveria protege-las, serão lançadas a sociedade e terão enorme dificuldade reconstruir uma vida. Não dá pra entender como uma desgraceira dessa veio ao mundo. Deveriam deixá-lo um dia em cada cela, ser estuprado TD dia a cada 3 horas, até que morresse de dor. Isso ainda seria pouco.

  42. Nunca na historia da humanidade o homem matou tanto odiou tanto e se prostituiu tanto.vendendo seus valores conhecimentos q deus deu.e q dinheiro nenhum no mundo e capaz de pagar.o q me assusta e q o amor fraternal e maternal existe no intuito de cuidar proteger e ensinar o caminho certo.falando de falta de amor.deus e amor sempre.nao sei se tava possuido.isso nao existe.o mal o desejo a perverssidade ja e da carne do pecado..o q faz um pai sentir tesao no seu proprio filho ou filha q nao tem mais nada a oferecer a nao ser sentimentos de filhos.o q faz um orgao de um homem se levantar para um bebe uma crianca ou um filho.e como muitas maes compartilham disso e nao fazem nada.vamos acordar mundo.o fim ja ta chegando.o amor do homem ja se esfriou

  43. N assisto nem leio + jornal, por estar enjoado e enojado sempre com a mesma notícia. Todo dia.

    Todo dia q vcs procurarem por notícias dessa natureza, vão encontrar.

    Moral da história? Pena de morte. Essas pessoas são irrecuperáveis. Não tem tratamento q dê jeito. Vão sair e fazer dinovo.

    Vc q defende criminosos, pense: se ele fez isso com as próprias filhas, uq não fará com vc, qdo for solto amanhã?

    Pois o impulso não vai passar. E claro, não ficará preso mto tempo. Cadê o direito a arma, p defender sua mulher, filha, irmã?

    Pois é…

  44. Maldito é pouco, cadê os políticos para fazerem leis mais severas pra estupradores?
    Falam falam que isso vai acabar, mas é só sentar na cadeirinha do poder que não fazem NADA!
    Esses malditos mereciam prisão perpétua, são verdadeiros psicopatas que nunca vai parar de estuprar, acabam com a vida de crianças, que jamais irão esquecer esse trauma.
    Na minha opinião, deveria ter pena de morte pra esse tipo de crime.

  45. Nao se sabe nem o tipo de punicao adequada .tudo e pouco pra puni.lo.porq quem bate esquece.mas quem apanha fica com as marcas das feridas.cicatrizam e nunca esquecem.cada vez q essas filhas ao crescerem e se casarem forem receber carinhos dos seus conjujes ficarao enojadas.seus filhos e filhas ficarao trancafiados por medo de passarem pelo mesmo.isso se estendera de geracao em geracao.e um trauma q so quem vive sabe

  46. As leis desse país tem que mudar! Todo homem que estrupar crianças, mulheres, animais deveriam ter seu órgão sexual eliminado e ficariam reclusos pelo resto da vida realizando trabalhos forçados. Sou a favor de uma pena rígida perpétua ou pena de MORTE!

  47. Só sei que da muito nojo, desse maldito pai, todo castigo e pouco… Mas ele vai pagar por tudo que fez disgracado, merece ser capado, ou queimado seus órgãos , com uma chapinha a 480 graus

  48. “Demônio” é a própria maldade que os seres fazem e que volta como efeito. Pior ainda é que estraga a vida e a cabeça de pessoas como essa pobre criança. Judiação.

  49. A insanidade ,,a falta de caráter, a pilantragem e principalmente a falta de Deus nos corações …desses imundos que acabam com a vida dessas crianças usando as , acabando com a infância ,e deixando marcas para o resto da vida …sinceramente uma pessoa dessa me dá repúdio de tanta atrocidade meu Deus que tá na mente desse nojento,,,só consigo pensar nas crianças e que Deus sim faça com que elas encontre a paz internamente… natureza ruim desse homem ,,,Deus que me perdoe ….mais ele deveria sentir na pele o que essas crianças sentiram .triste tudo isso

  50. Se eu pudesse fazer algo com ele..começaria amarrando.
    O deixaria imovel..Pegaria um metal arrancaria unha por unha..Um maçarico ..paasava bem levemente no seu corpo..umas 12 hrs..Por fim….um cabo de vassoura..Molharia na cola..Passaria na areia..e no caco de vidro bem fininho..E enfiava no…………….sabem onde ne….

  51. Um maldito deste não pode ser comparado a um animal. Não existe uma palavra que explique um ato abominável.vamos partir pra a real cadê a pena de morte que o nosso país não quer aprovar? Fala sério tem seres neste mundo que não merecem viver

  52. Não há psicologia que trate a mente dessas crianças. 🙁
    Pelo menos.isso os presidiários não aceitam. Espero que ele passe por muito sofrimento pra saber como as vítimas sentem. Infelizmente, com essa constituição caduca, da qual deve ser alterada para pena de morte nesses casos, ou castração (pois, são uns animais pra que comentem isso). É revoltante!

  53. Sem palavras pra esse monstro, esse desgraçado merece apodrecer na cadeia e ser estuprado todo dia, para ele ver como é legal vc fazer algo que não quer, como é bom alguém violar o nosso corpo…fdp .verme

  54. Não há psicologia que trate a mente dessas crianças.
    Pelo menos.isso os presidiários não aceitam. Espero que ele passe por muito sofrimento pra saber como as vítimas sentem. Infelizmente, com essa constituição caduca, da qual deve ser alterada para pena de morte nesses casos, ou castração (pois, são uns animais pra que cometem isso). É revoltante!

  55. Jesus em uma parábola ele afirma q o pior cego não é o q não vê a luz, Ms o q vê porém não enxerga.
    Observação: estamos em um mundo aonde o mal existe e é inevitável fugir dele, sem ter o temor de Deus fica mas fácil a prática de tal imundície.
    Por isso análise Ms o comportamento dos seus filhos, dos seus sobrinhos, dos seus vizinhos, dos tios, das tias, dos avós (a)
    Não é pq vc vive com o pai do seu Filho (a) q vc tá livre de qualquer maldade. Lembre-se Deus nos livra do mal, Ms ele pede q sejamos precavidos para não cair nas mãos do mal.
    Crianças q não querem de jeito nenhum ficar com alguém q tu confia é pq tem coelho nessa mata, crianças q preferem ficar na rua ao invés de ficar em casa é algo preocupante, análise. Comportamento agressivo, ficar calado de um tempo para outro tbm é algo q vc deve analisar.
    Não consigo entender de maneira alguma como q uma mãe ou alguém q convive com as crianças não o perceba q algo está errado. O agressor ele está debaixo do seu nariz
    Ele tem sua confiança, ele vive com vc, ele passa tempo com seus filhos e convive com seus parentes.
    Agressor não é uma pessoa de aparência mal e de modo algum demonstra q é capaz de fazer tal maldade, pra ficar mas certo ele até ficar irritado ao ver um poste de tamanha crueldade.

    Cuidado! Seus filhos eles pode nesse momento está sendo abusado e ameaçados por um alguém q se diz amar as crianças.

    Antes de dormir tenha certeza de q não está sendo dopados e cuidado com os donos pesados d+, e ao acordar sente desconforto ou até dor de cabeça, cuidado vc pode está sendo dopados para alguém praticar o mal dentro de tua casa.

    Ame mas os seus filhos
    Ame mas o jardim de Deus
    Pq as crianças são o jardim De Deus.

  56. Esse doente mental fez isso na próprias filhas imagina ele solto.oremos pela as crianças que ele pague pelo erro dele .Deus e maravilhoso ele mesmo falo não tem nada coberto que não seja descoberto um dia.

  57. Gente….demônio, diabo, capiroto, isso não existe. O que existe são pessoas sem moral, sem amor, sem alma, sem consciência….
    Aí inventam um modelo pra colocar a culpa de suas atrocidades…..
    Agora é fácil né ? Sair por aí matando estuprando e colocar a culpa no demônio….

  58. Por esses motivos, eu achou que tive foi sorte de não fazer parte do Pelotão da ROTAM. Porque se eu tivesse passado na prova da Polícia Militar do ESTADO DE GO, um lixo desse enforma de ser na terra, que cuja nós seres humanos ; Não queremos chamar esse cara de ser – humano.
    Eu faria justiça eu mesmo. É nessa hora que a Palavra direitos, tem que pagar um psicólogo para essas meninas.
    Ainda bem que, aqui na terra tem um tal de Jesus ⚡que é da lei …….

  59. Esse conversa de Deus e o diabo, já está ultrapassada, conversa hipócrita! Isso também existe dentro de todas as religiões, como também não tem nada a ver com Bolsonario, Lula etc., e que só existe no Brasil por causa de nossas leis fracas é conversa fiada nos países que têm pena de morte também ocorrem! Precisamos sim rever nossas leis, uma justiça mais rápida, que mães e pais tenham conversas mais francas com seus filhos e preparando as crianças para essas situações desde pequenas e muitas vezes não fazerem vistas grossas dessas situações dentro de casa e fora de casa ,precisamos vigiar e não só orar.

  60. Deveria ter uma lei que punisse mais severamente esses delinquentes!
    Deveriam cortar o pinto dele e as mãos pra ele nunca mais tocar em ninguém.
    Esse miserável! Que bom que a mãe agiu!

  61. Aí Jajá aparece esse famigerado direitos humanos dizendo que esse monstro é vítima do sistema.Queria que fosse nos Estados unidos, aí esse desgraçado ia sentir na pele o preço por esse crime horrendo.

  62. Olha, eu como mãe fico perguntando onde essa mulher estava todos esses anos. Não existe isso da mãe não suspeitar. Se não suspeitou é doente mental. Tenho uma de 11 anos e outra de 34 e sou atenta até demais. Não há como uma criança ser violada e a mãe não perceber absolutamente nada. Estava em Marte? Uma menina de 6 anos ainda precisa que a mãe lhe dê banho, cuide de suas roupinhas. Nunca percebeu cheiro algum? É retardada? Só existe desculpa se ela for pq caso contrário pra mim ela foi é conivente. Não notou no marido algum comportamento diferente?Cadeia pra ela Tb que não soube ser mãe e zelar pela integridade das filhas. Eu por muito menos já arrumei quizumba. Um homem estava entrando no vestiário da natação e viu minha pequena nua. Na segunda vez deu ruim. Nunca mais ela voltou lá. Não dou mole pro azar. Sou vacinada pois fui vitima de abuso qd eu era criança. Alguns homens nem deveriam ter nascido. Por mim matava todos esse fdp.

  63. Um vagabundo desses merece apodrecer na cadeia e ainda é pouco pra esse miserável…ele que deveria proteger,mudou pra sempre a vida dessas lindas,meu Deus,em que mundo estamos vivendo? muito triste,esse nojento, filho do cão

  64. Vou usar a fala de um amigo mas acima, se tivesse pena de morte e existisse realmente leis mais severas nessa bosta desse país, muitos demônios desapareceria como em um passe de mágica. O demônio é o próprio homem.

  65. Não tem palavras para descrever ,tanta selvageria, vinda de alguém que seu único gesto seria amor incondicional para com esta filha,ele deveria defende-lá do mal e não praticar o mesmo .Que Deus possa tirar da cabeça desta moça essa dor profunda a ele nada que disermos valerá a pena . Deus dará o julgo que ele merecer.

  66. Desculpem, mas por a culpa no demônios isso que é falta de fé se o demônio esta preso como pode vim e entrar em homens e abusar de uma criança me poupe, falta de vergonha na cara, falta de caráter, falta de respeito e Deus para um monstro desse existe sim se não existisse padres pastores que conhecem muito bem a palavra não fariam isso e quantos casos temos desses tipos,concordo com o Antônio castração química tem que ser aprovada sim só assim esses maníacos sexuais vão para ao contrário esqueça…

  67. Enquanto não mudarem as leis para esses tipo de monstro no Brasil a tendência é piorar e é o q está acontecendo, vemos nos jornais todos os dias, imagina o tanto de casos q a polícia não descobre por aí. Castração já nesses imundos desalmados

  68. Que nojo desse monstro! Como pode ter coragem pra fazer isso! Doente nojento!!!! Mas o que esperar de um país onde o presidente é um psicopata, que exalta comportamentos psicopaticos, deturpados e insanos. Por isso sempre digo, desconfie de quem é contra educação sexual nas escolas, boa coisa não deve ter, por ser contra! As crianças precisam entender o que fazer quando alguém lhe fizer uma maldade dessas, que não deve sentir medo de contar e pedir socorro. Que essas crianças consigam restabelecer suas honras.

  69. JA ESTOU CANSADA DE OUVIR ISSO TODOS OS DIAS. E MUITAS VEZES.AS AUTORIDADES NAO FAZEM NADA.
    VAMOS TER QUE COMECAR A AGIR POR CONTA PROPRIA..ATRAS DESAS AI. TEM MUITAS E ESTAO SENDO CALADAS. Ate quando?..e por favor nao digaa que isso é PAI

  70. Concordo com a castração química e leis mais duras como:prisão perpétua pra aqueles que se dizem ter problemas mentais e que cometeram delitos menos graves e pros assassinos pena de morte

  71. Verdade isso só acontece se quiser deixar estas coisas entrarem na mente porque demônio nenhum tem poder na mente de ninguém se tiver Jesus Cristo nela e amor ao próximo no coração

  72. Infelismente em Brasília não existem homens com vontade e acima de tudo com coragem o suficientes pra mudarem as leis.
    A violência continua aumentanaumentando pq sabem que as leis do nosso País não valem nada. É revoltante ver crianças e mulheres sendo estupradas e mortas todos os dias,é revoltante ver pessoas inocentes e trabalhadoras sendo roubadas e mortas todos os dias,é revoltante ver policiais sendo mortos todos os dias e é mais revoltante saber que os direitos humanos defendem o lado errado pq a lei permite. Aqueles políticos que estão ganhando bem e com regalias deveriam ser homens de bem e mudar as leis para garantir a segurança que é nosso direito,mas não o fazem.O homem se afastou de Deus sim e deu brecha para o mal.Ao invés de se fazer greve pelo salário, vamos fazer paralisações pela segurança e mudanças na lei

  73. Por isso que sou a favor da pena de morte em nosso país; as atrocidades estão tomando uma proporção sem controle. Acredito que a partir do momento em que meia dúzia morrerem por fatos como este inreparavel para a vítima, eles pensaram duas vezes ou mais para cometerem tal crime.
    Porém como a punição é muito branda, isto acontece a cada segundo e em todas as classes sociais.
    Infelizmente nossas leis hoje protegem mais os bandidos ( em geral) do que nós trabalhadores, comprometidos com nossos afazeres, tentando ter no mínimo uma vida digna, hoje somos reféns em nossas casas. Fico triste quando saio na rua às vezes sábado a tarde quando as crianças e os jovens deveriam estar jogando bola, empinando papagaios, jogando queimada, até mesmo batendo um papo com os colegas; isso não acontece mais porque correm o risco de serem estuprados ( seja meninas ou meninos), assassinados e por aí afora. Estão todos dentro de casa no celular, vídeo game ou televisão.
    Sou muito a favor de uma polícia mais rígida (porém a nossa polícia também é corrompida).
    Me desculpem por sair um pouco fora do assunto, mais uma coisa leva a outra.

  74. O mais lamentável é saber que esse caso será mais um na estatística, um absurdo que um pai no qual deveria ser um ídolo, um protetor tenha feito sua filha passar por tamanha hostilidade…
    Meu Deus é por isso e por tantos outros motivos que a humanidade está cada vez mais adoecida psicologicamente.

  75. Estive lendo alguns comentários sobre o caso acima,pois bem eu tenho minha opinião..há caso e casos, já que muitos comentários colocaram religião no meio de um crime bárbaro, pois bem sou cristã e não frequento a igreja já por motivos tais como este pastores, obreiros e etc…olhando para as pernas e bundas da mulheres que sobem no palco pra louvar..meninas e adolescentes de roupas provocantes e sensuais olhando tbm para homens casados..jovens com unhas pintadas de vermelho ou seja o pecado está dentro das igrejas..como que um mostro deste não poderia ser um destes “irmãos” da igreja? Sendo evangélica sendo católica? Alguém pode me explicar? Então claro que respeito a opiniao de todos..mas temos que concordar que as igrejas de hoje já não tem mais a doutrina de antes, eu fui criada na igreja e via doutrina daquelas que não podia bem assistir TV.
    E sim um mostro pode sim se passar por ” homem de bem”

  76. Bom dia..O correto seria prisão perpétua, ou a morte. Esse infeliz que se diz pai, ñ passa de um merda, pior pessoa do mundo. Deve ter aterrorizado essas pobres meninas. Ho.. Meu Deus, cuida delas. O maior dano causado a qualquer ser humano. Tomara que ele vire comida de presidiário

  77. Pessoal deixem o julgamento para Deus. Parem de ser usurpadores vocês não tem o direito de julgar ninguém,somente ele o único que é Deus e quem tem o poder para isso.Ah!outra coisa, nós seres humanos somos vermes, se não fossemos assim, Deus não tinha enviado seu filho Jesus Cristo para dar sua vida por nós. Ser humano que não tem Deus, não tem o espírito santo e quem não tem ele, da lugar para o espirito maligno. As açoes maligna do ser humano existem por falta de vigilância ,nos seres humanos somos capazes de tudo,o inimigo ele cria circunstância para acontecer o fato,só da um empurrãozinho .

  78. Em vez de estarem falando do ocorrido, ficam faltando dos comentários dos outros. Porém! acho que por ele ser pai,ele acha q tem o poder sobre as filhas. Isso não é doença é um monstruosidade mesmo, pq só faz com as filhas onde ele tinha que a proteger, ele teve a capacidade de estrupa-las o juiz deve subtender que, ele solto será um perigo que ele pode matar as filhas e esposa que o denunciou, cadeia nele e sem direito de redução de pena. Pena não ter perpétua nesse caso.

  79. Sempre que leio matérias sobre violência sexual as pessoas envolvidas ou próximas desses vermes dizem que jamais esperava isso deles,por serem pessoas muito amorosa, muito tranquila e que davam uma super atenção etc…mas na verdade eles não vão chegar e atacar, primeiro eles ganham a confiança principalmente das crianças. Agora esses nojos que dizem ser pai não dá pra entender que argumentos eles usam para violentar as(os) próprios filhos, não acredito que sejam humanos essa raça. Religião não tem nada a ver com índole,uma pessoa quando é do bem, não deseja o mal para o próximo ela pode ser espírita, evangélica, católica,do candomblé, budista…e por aí vai. Não generalize,vamos praticar o bem independente da nossa religião.

  80. “Homem de bem” na nossa sociedade hoje não seguinifica só pessoas que vão a igreja ou a missa,Existem sim lobos em péle de cordeiro em qualquer religião…Assim como judas que viu os milagres de JESUS e mesmo assim o traiu,existem pessoas corrompidas dentro das igrejas feitas por mãos de homens…Porém igreja é quem tem intimidade com CRISTO,quem tem amor por almas e jamais faria tall coisa!… Ser estrupador é algo que ja vem formado no carater de quem pratica isso é comprovado que uma grande parte dos estrupadores,foram estrupados em alguma época de sua vida,E esse mal o afeto ele não consegui ir contra esse mal que o assombrou a vida toda e acaba cometendo o mesmo ato…Tem pessoas que desprezam isso e não faria outra pessoa sofrer da mesma forma que ela sofreu…Porem muitos acabam caindo nessa vida,mesmo porque hoje em dia esse assunto é muito mais aberto e hoje as crianças sabe que é errado,Nas antigas as crianças eram obrigadas a obedecer os mais velhos e muitos pais acreditavam mais no adulto do que no próprio filho,Então as crianças eram abusadas dentro de seus lares e eram obrigadas a se calar por não ter creadibilidade até com os próprios pais,então esse mal foi iraizado na vida dessas criança como se fosse algo normal….
    Eu digo isso porque fui abusada por um tio e tive coragem de falar…mas minha tia não teve coragem de contar que foi molestada por um tio,porque minha avó era dessas que sabia e não tomava atitude,porque outra tia conto e ela não fez nada e quem garante que o tio que abuso de mim tbm não foi uma vitima pois esses meus tios tinha praticamente a mesma idade,E o mais estranho é que minha avó tbm era abusada pelo próprio pai e quem garante que o irmão dela tbm não foi uma vitima e pra eles antigamente isso era normal,porque não tinha ninguém para lutar por eles como hoje tem!…
    Por isso exist esse “homem de bem” e não precisa ser Cristão viu!
    Uma grande parte dos estrupadores são pessoas de bem,porque é trabalhador e honesto trata as pessoas super bem,trata a esposa como uma rainha,da tudo do bom pros filhos não falta nada dentro de casa,nas festas de fim do ano a vizinhança toda vai pra casa dele pois é uma pessoa amiga de todas acima de qualquer suspeita,É aquele que recebe o pagamento e paga cerveja pros camaradas no bar,É aquele que se você precisar de ajuda em qualquer hora ele vai ti ajudar e não cobra nada,A indoni dele é de um “homem de bem” mais o carater dele é de um homem estrupador e só os filhos sabe o que sofre com ele!…Quem aqui nunca viu filho de agressor crescer e agredir a esposa mais com o resto do mundo ele é “homem de bem”,Os pais são espelhos pros filhos muitas vezes os filhos repudiam as atitudes do pai,mas quando cresce se vê em situações iguais porque foi aquilo que ele aprendeu,Quem nunca viu os pais bebados e achou ridiculo mas quando cresceu fez ou faz a mesma coisa porque foi o que aprendeu!
    Tem pessoas que consegui sair desse mal,mas tem gente que não tem essa força e acaba destruindo a própria vida e até da familia….
    Tem gente que é ruim mesmo,Ja cresceu maldoso e quer tomar o lugar do diabo,Porem a gente vivi em uma humanidade corrompida,devastada e não é de hoje,vai passando de geração em geração e isso só tendi a piorar,Cabe a nós Orar e pedir pra DEUS livrar nossos filhos,nossa familia desse mundo nojento que vivemos!

  81. Esse é apenas mais um monstro dessa sociedade depravada.
    Desgraçaou a vida dessas crianças vcs não tem noção transtornos emocionais,picicologicas,espiritual q um abuso sexual pode causar um ser humano.

  82. E uma certeza é que quanto mais estrupos,mais estrupadores vai ter no mundo…Quanto mais meninas abusadas mais mulheres vão se relacionar com outras,porque vão ter trauma,nojo e até falta de interesse por homens….Quanto mais estupros mais homicidios vai ter,porque as pessoas entrão em uma depressão profunda quando são abusadas,Entra um vazio na alma que nada no mundo preenche,sem contar que o medo toma conta você senti medo de todos,principalmente se quem abusou foi alguém próximo,você fica paranóico porque qualquer choro de criança você surta achando que ta acontecendo algo do tipo com ela…..Fui vitima,passei por tudo isso,chorar sem motivo e não querer sair de casa é o mais normal,ouvir choro de criança doia na minha alma porque pra mim aquela criança tava sofrendo como eu sofri,Sonhava todos os dias com aquilo durante muitos anos da minha vida e pioro depois que tive meus filhos,acordava de madrugada desesperada por ter sonhos que alguém estava fazendo algo com eles,Consegui sim separar as coisas e me envolver com homem mais o medo era constante,Qualquer um que se aproximasse dos meus filhos ja me deixava paranóica,pensei mil vezes em me matar e se não fiz foi porque primeiro DEUS não permitiu e segundo porque eu pensava que meus filhos precisavam de mim…Foi muito dificil cresci pertubada e as vezes até penso que eu precisava ter passado no pisicólogo quando aconteceu tudo isso,mais minha mãe não pensou nisso!
    Hoje eu posso afirmar que estou liberta dos meus traumas,Hoje eu consigo dormir em paz,Hoje eu sou cuidadosa com meus filhos mais consigo deixar eles brincar sem sufocalos,sempre de olho mais sem paranóia,E tudo isso só foi possivel depois que eu tive um encontro de vdd com o ESPIRITO SANTO então eu Acredito que quem se aproxima de DEUS tem paz e não tira a paz de ninguém, Quanto mais se apróxima de corpo e alma pra JESUS mais você é uma pessoa do bem!
    Quem é mal dentro da igreja é porque a materia esta ali,mas o coração esta em outras coisas as vezes no ódio,no medo e acaba sendo alguém ruim!

  83. Boa tarde, muito triste após ler essa matéria. A cada dia me surpreende mais certas notícias que infelizmente são inevitáveis. Aí me pergunto: essa garota de 11 anos é muda? E a mãe não deve ser muito presente no convívio familiar, minha opinião é; que devemos estar atentas dentro e fora de nossos lares, observar comportamento dos membros que moram de baixo do mesmo teto, entendo que certas situações fogem do nosso controle, mas ser mãe é uma câmera de vigilância no lar por 24 horas nesse mundo velho desmantelado e sem porteiras. Aqui faço um apelo: “MÃES ACORDEM!!!!!

  84. Infelizmente hoje em dia esses casos estão cada vez mais comuns. Eu mesma hoje com 29 anos fui estuprada pelo meu pai as 12 anos e fui aliciada desde 6 pois é quando eu me entendia por gente. E fui até meus 15 pra 16anos pois quando arranjei namorado, mais o problema é que por sermos criança não temos muita noção, e fica um medo enorme. E na maioria das vezes as mães sabe e encobrem tanto pai quanto padrasto.

  85. Discussão desnecessária. Faltou uma boa interpretação ao primeiro comentário. A garota disse: que ele “pode ser alguém q se esconde atrás de uma fachada religiosa” para se passar como um “homem de bem”, pq erroneamente, ainda há quem julgue assim quem frequenta igreja periodicamente. PONTO.
    Porém, da mesma forma, há muita gente dentro da igreja, dando uma de gente de bem e fazendo bem pior do que o “povo mundano”. Ao passo que, muitos que não vão para igreja, são mais corretos e muito mais próximos e íntimos de Deus do que muitos que estão lá dentro. Sem mais.

  86. Meu comentário é direcionado para a pessoa que se identificou se como Ninguém… que passou pela mesma situação, Deus sabe que vocês não sabiam e eram vulneráveis e a mãe de vocês uma destrambelhada, cresçam estudem, e que Deus ajude vocês a superarem e nunca se culpem… vocês eram anjos inocentes , desejo muita paz para vocês, e se puderem fique longe da mãe de vocês , pois ela foi omissa, deveria ser presa, por não defender as filhas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAnvisa aprova marco regulatório dos agrotóxicos
Próximo artigoMarvel ganhará mais novidades na D23, evento da Disney

O LIVRE ADS