Variedades

Líder do Coldplay quase ficou com papel de Ed Sheeran em Yesterday

1 minuto de leitura
Líder do Coldplay quase ficou com papel de Ed Sheeran em Yesterday

Yesterday finalmente estreou nos cinemas americanos trazendo a história de um músico que, após sofrer um acidente, descobre que é o único no mundo a se lembrar das canções dos Beatles.

Na história, Ed Sheeran se torna parceiro musical do protagonista e começa a também produzir o músico. Esse papel, como revelou o diretor Danny Boyle para o Entertainment Weekly, seria de outro cantor.

“O primeiro roteiro foi escrito para Chris Martin, do Coldplay. Nós tivemos um momento engraçado com Ed, onde falamos, ‘você é ótimo para isso, é até nossa primeira escolha, não conseguimos pensar em mais ninguém’. E ele disse, ‘espere, vocês tentaram Chris Martin antes’. Ele é engraçado, não se importa que brinquem com ele, que é óbvio que o filme faz. Ele se dá bem com isso”, revelou o cineasta.

Martin recusou porque quer passar mais tempo com a família. Por sorte, o roteirista Richard Curtis é vizinho de Sheeran, o que facilitou o contato. Desde o início, a produção já notou que o músico é um profissional engraçado.

Yesterday chega no Brasil em 29 de agosto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes