Crônicas Policiais

Ladrões roubam caixa d’água e são presos ao darem de cara com PM em esconderijo

1 minuto de leitura
Ladrões roubam caixa d’água e são presos ao darem de cara com PM em esconderijo

Quatros pessoas foram presas no último sábado (30), depois de um plano frustrado de furto em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Dois dos suspeitos foram detidos depois de furtarem uma caixa d’água de 10 mil litros de um sítio no Bairro São Simão, carregando-a nas costas, um terceiro comparsa conseguiu fugir. Os outros dois, um casal, foram detidos por guardarem o objeto furtado na casa deles.

A prisão só aconteceu porque a vítima descobriu para onde sua caixa d’água tinha sido levada, chamou a Polícia Militar e, no momento em que os policiais chegaram ao endereço, os suspeitos do crime também chegaram, com a tampa da caixa d’água nas mãos, e deram de cara com os militares.

Na ocasião, um dos suspeitos, já identificado pela polícia, conseguiu fugir. Os outros dois ainda tentaram reagir à prisão e, por esse motivo, a PM teve que fazer uso da força e algemar os dois homens.

Os donos da casa em que as prisões aconteceram tentaram alegar aos policiais que os criminosos teriam supostamente os pressionado para que a caixa d’água fosse escondida na residência, mas, ainda assim, foram presos por receptação. Já os outros dois suspeitos presos e o foragido devem responder por furto. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes