Crônicas Policiais

Ladrões resolvem assaltar policial civil, trocam tiros com ele e se dão mal

2 minutos de leitura
Ladrões resolvem assaltar policial civil, trocam tiros com ele e se dão mal

Um policial civil de 49 anos foi vítima de um assalto no fim da noite dessa quinta-feira (4), reagiu, trocou tiros com os ladrões e acabou deixando um deles ferido. Dois suspeitos foram presos, um deles baleado, que precisou de atendimento médico.

O roubo aconteceu em Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá), por volta das 23h30. O policial civil estava manobrando seu veículo, um Toyota Corola, quando quatro homens armados chegaram anunciando o assalto.

O policial reagiu e trocou tiros com os suspeitos, que atiraram contra ele e sua família, fugindo em seguida.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos tentaram fugir em direção a Várzea Grande, um deles atingido por um tiro. A Polícia Militar iniciou as buscas pelos suspeitos, com informações de que os quatro estavam em um Citroen C3 preto, seguindo em direção ao Bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Pouco depois, o carro foi encontrado, porém, ao perceber a presença da viatura, o motorista começou a correr tentando fugir. Outras equipes foram acionadas e a PM iniciou uma perseguição.

Quando estava entre as ruas dos bairros Novo Mundo e São Mateus, o motorista do C3 perdeu o controle do veículo e bateu. Ele e outros dois suspeitos saíram correndo, sendo perseguidos pelos policiais a pé.

O quarto suspeito ficou dentro do carro, sentado no banco traseiro, pois estava baleado. O motorista acabou detido pelos policiais. Ele tinha um revólver calibre 32, com três munições picotadas e uma munição intacta.

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o suspeito ferido ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Depois, entraram em contato com o policial civil que havia sido assaltado, que relatou como tudo tinha acontecido.

O motorista do C3 foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O outro suspeito permaneceu no Pronto-Socorro de Várzea Grande, recebendo atendimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes