Crônicas Policiais

Ladrões invadem bar, roubam whiskys e são presos vendendo bebidas roubadas

2 minutos de leitura
Ladrões invadem bar, roubam whiskys e são presos vendendo bebidas roubadas

Três homens armados invadiram o bar Sertarena localizado na Avenida Jaques Brunini, do Bairro Jardim Europa, em Cuiabá (MT), renderam o segurança do local, bateram nele e o trancaram no banheiro para roubar várias garrafas de whisky e duas televisões.

O roubo aconteceu no fim da noite dessa terça-feira (25). Os criminosos estavam armados e as câmeras de segurança do bar flagraram a ação. As imagens mostraram, ainda, que os acusados fugiram em direção ao Bairro Grande Terceiro, seguindo pela rua que fica em frente ao bar.

Segundo um dos donos do estabelecimento, o prejuízo material era o que menos importava. “Sentimos pela pessoa que foi agredida e está muito abalada”, disse.

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia-noite. Os seguranças do bar e uma equipe da Polícia Militar da base Beira Rio iniciaram as buscas a suspeitos logo depois do roubo, mas, a princípio, ninguém havia sido encontrado.

Porém, conforme o boletim de ocorrência, por volta de 4 horas da madrugada desta quarta-feira (26), pessoas procuraram a base da PM na Avenida Beira Rio informando que homens estavam oferecendo garrafas de whisky na Distribuidora Proibida, localizada no Bairro Grande Terceiro.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local indicado pela denúncia e encontrou os suspeitos. Eles foram revistados, mas não estavam armados, apenas estavam bebendo uma garrafa de whisky Johnnie Walker.

Uma funcionária da distribuidora contou aos policiais que os suspeitos tinham chegado ao local há cerca de meia hora, com uma garrafa de whisky, e pagaram o valor cobrado para consumirem o produto dentro do estabelecimento.

Eles ainda teriam oferecido 10 garrafas de whisky, dizendo que se a distribuidora aceitasse comprar, iriam buscar. Porém, ninguém aceitou a oferta.

Com as informações, quatro homens foram presos, dois de 18 anos e os outros de 32 e 39, e dois menores apreendidos, com idades de 17 e 15 anos. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Outra sócia-proprietária do Sertarena bar foi até a Central de Flagrantes e ofereceu as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do bar.

A princípio, os materiais roubados não foram recuperados e, por isso, um dos sócios-proprietários do estabelecimento pediu que se alguém tiver informações de onde os materiais – várias garrafas de whisky e duas televisões de 42 polegadas – possam estar escondidos, que façam a denúncia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes