Um assaltante morreu e um sargento da Polícia Militar foi atingido por um tiro durante uma tentativa de assalto a uma joalheria no centro de Sinop (500 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (27). O assaltante foi identificado como Geovane Martins Gimenez Oliveira, de 29 anos.

De acordo com informações da polícia, Geovane e um comparsa – menor de idade, de 17 anos – entraram no estabelecimento se passando por clientes e questionaram ao proprietário se havia ouro. No momento em que o dono respondeu que sim, os acusados anunciaram o assalto.

“O estabelecimento em questão é de um familiar do sargento. Quando os envolvidos foram cometer o crime, o policial estava lá e acabou acontecendo uma troca de tiros. Um dos suspeitos efetuou dois disparos na direção do militar, um deles atingiu o braço do mesmo, que acabou revidando e acertando um criminoso”, explicou o tenente Oliveira.

Conforme o tenente, os suspeitos estavam com uma motocicleta, que possivelmente já teria sido usada para cometer outros crimes.

“Ainda não podemos precisar com certeza, mas provavelmente os acusados já vinham cometendo crimes parecidos em outros comércios. Existem registros de ocorrências com relatos que os envolvidos usavam uma moto com as mesmas características da que apreendemos hoje”, concluiu.

O adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar momentos depois do crime. Já o sargento foi atingido no braço, mas passa bem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes