Judiciário

Justiça mantém prisão de homem que matou e arrastou corpo de jovem amarrado em moto

Bruna Oliveira, de 24 anos, teve a cabeça batida no chão até a morte.

1 minuto de leitura
Justiça mantém prisão de homem que matou e arrastou corpo de jovem amarrado em moto
(Foto: PJC / reprodução)

A juíza Débora Roberta Pain Caldas, da 2ª Vara Criminal de Sinop (500 km de Cuiabá), decidiu manter a prisão preventiva de Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos. A decisão ocorreu em audiência de custódia realizada ontem (4).

Ele é acusado de assassinar a namorada Bruna Oliveira, de 24 anos, e arrastar seu corpo pelas ruas da cidade. Imagens mostram a ação.

Leia também: Homem que matou e arrastou mulher com corrente e motocicleta em MT é preso

Após cometer o crime brutal no último domingo, Wellington fugiu, mas foi localizado na noite de segunda-feira e preso pela Polícia Civil em Nova Maringá (378 km de Cuiabá).

Ele confessou o crime à polícia, relatando que matou Bruna após uma discussão. Ele bateu a cabeça dela com força no chão até ela perder a consciência. Wellington afirmou que estava sob a influência de cocaína e álcool no momento do assassinato.

Leia também: Homem que matou e arrastou mulher diz que havia usado droga e se arrependeu do crime

Após o assassinato, Wellington amarrou uma corrente na vítima e a arrastou por cerca de quatro quadras, desovando o corpo em uma área de mata no bairro Parque das Araras. O corpo foi encontrado pelo irmão de Bruna, que, preocupado com a falta de contato, saiu para procurá-la. Ao encontrar os restos mortais da jovem, ele acionou as autoridades.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes