Jovem é preso por agredir e estuprar vizinha

Ele invadiu a casa da vítima e a manteve refém por 12 horas, enquanto cometia abusos sexuais e agressões

Imagem ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

A polícia prendeu um homem suspeito de manter uma jovem em cárcere privado por 12 horas, enquanto praticava abusos sexuais e agressões contra ela. A ocorrência foi registrada nesse sábado (17) em Sorriso (442 km de Cuiabá).

O acusado, de 21 anos, era vizinho da vítima e , segundo o relato do Boletim de Ocorrências, ele pulou o muro da casa dela por volta da meia noite, armado com uma faca. Ele teria agredido a mulher fisicamente e a obrigado a ter relações sexuais com ele durante o período em que ficou na residência.

Além do abuso sexual, a vítima foi agredida com socos, tapas e mordidas, a todo tempo sendo ameaçada com a faca. O suspeito ainda filmou a vítima e disse que publicaria os vídeos nas redes sociais, caso fosse denunciado.

Depois de 12 horas de violência, a vítima conseguiu convencer o suspeito de que não o denunciaria e, assim, conseguiu que ele fosse embora.

Em seguida, procurou à delegacia para prestar queixa. De acordo com os agentes que a atenderam, ela estava visivelmente abalada e com vários hematomas pelo corpo.

Logo após a comunicação, os policiais iniciaram as diligências em buscas do suspeito e conseguiram realizar a prisão dele em flagrante.  O suspeito foi flagrando com a motocicleta da vítima no estacionamento de um supermercado da cidade.

Ele foi conduzido à Delegacia de sorriso e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

(Informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorParques estaduais estarão abertos a partir de amanhã
Próximo artigoCaixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em junho