Cidades

Jovem é preso por agredir e estuprar vizinha

Ele invadiu a casa da vítima e a manteve refém por 12 horas, enquanto cometia abusos sexuais e agressões

1 minuto de leitura
Jovem é preso por agredir e estuprar vizinha
Imagem ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

A polícia prendeu um homem suspeito de manter uma jovem em cárcere privado por 12 horas, enquanto praticava abusos sexuais e agressões contra ela. A ocorrência foi registrada nesse sábado (17) em Sorriso (442 km de Cuiabá).

O acusado, de 21 anos, era vizinho da vítima e , segundo o relato do Boletim de Ocorrências, ele pulou o muro da casa dela por volta da meia noite, armado com uma faca. Ele teria agredido a mulher fisicamente e a obrigado a ter relações sexuais com ele durante o período em que ficou na residência.

Além do abuso sexual, a vítima foi agredida com socos, tapas e mordidas, a todo tempo sendo ameaçada com a faca. O suspeito ainda filmou a vítima e disse que publicaria os vídeos nas redes sociais, caso fosse denunciado.

Depois de 12 horas de violência, a vítima conseguiu convencer o suspeito de que não o denunciaria e, assim, conseguiu que ele fosse embora.

Em seguida, procurou à delegacia para prestar queixa. De acordo com os agentes que a atenderam, ela estava visivelmente abalada e com vários hematomas pelo corpo.

Logo após a comunicação, os policiais iniciaram as diligências em buscas do suspeito e conseguiram realizar a prisão dele em flagrante.  O suspeito foi flagrando com a motocicleta da vítima no estacionamento de um supermercado da cidade.

Ele foi conduzido à Delegacia de sorriso e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

(Informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes