Crônicas Policiais

Jovem é brutalmente agredida pelo marido na frente das filhas pequenas

Ela chegou a ser retirada do carro pela janela e colocada de volta, de cabeça para baixo, também pela janela

1 minuto de leitura
Jovem é brutalmente agredida pelo marido na frente das filhas pequenas

Uma jovem de 24 anos foi brutalmente agredida pelo marido, de 31 anos, na noite de ontem (6), em Bom Jesus de Araguaia (870 km de Cuiabá), na frente das filhas, de 6 e 4 anos.

A vítima acionou a Polícia Militar quando já estava em casa, na zona rural da cidade, em uma região chamada Bordolândia. Uma equipe na PM foi até o local e a ouviu.

A jovem contou que havia ido com o marido no perímetro urbano e os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas. Porém, quando decidiram voltar para casa, se desentenderam e deram início a uma discussão.

Ela tentou descer do carro, mas o marido não queria deixar. Então, conforme o boletim de ocorrência, ele passou a agredi-la com socos, tapas no rosto e puxões de cabelo. Ele chegou a retirá-la do carro pela janela e, depois, colocá-la de volta no veículo pela janela, de cabeça para baixo.

Toda a série de agressão foi assistida pelas filhas da vítima, de 4 e 6 anos. A vítima disse, ainda, que o marido a ameaçou dizendo: “Eu vou te matar”.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a jovem estava com um arranhão no rosto, cortes na parte interna da boca, o braço direito avermelhado e com as vestes, joelhos e cotovelos sujos.

Os militares fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. A vítima pediu medidas protetivas contra ele. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes