Crônicas Policiais

Jovem diz que família confia mais em bandidos do que na polícia e acaba presa

1 minuto de leitura
Jovem diz que família confia mais em bandidos do que na polícia e acaba presa
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Em meio à prisão de um jovem de 23 anos, acusado pela irmã de 19 anos de tê-la agredido fisicamente, a outra irmã, de 21 anos, acabou presa por desacato a autoridade ao dizer para os policiais, entre outras coisas, que a família dela confia mais em “bandido do que em bandidos de fardas”.

A Polícia Militar foi até a casa da família, no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, por meio da denúncia da irmã mais nova, que afirmava que seu irmão havia lhe acertado com um objeto na cabeça, lhe causando lesões. Ela dizia na denúncia que o irmão estava no quintal da casa e poderia fugir.

Os policiais foram até a residência e encontraram o suspeito, junto a um adolescente de 17 anos, usando droga em um prato de vidro.

Conforme o boletim de ocorrência, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito pegou um facão e correu para os fundos da casa, porém acabou detido pela equipe.

Durante a prisão do jovem, familiares começaram a tentar impedir que ele fosse preso, entre eles, a outra irmã dele, de 21 anos, que começou a desacatar os policiais dizendo: “vocês são uns policiais de merda” e “por isso é que minha família confia mais em bandido do que em vocês que são bandidos de fardas”, consta no boletim de ocorrência.

Com isso, ela também acabou presa, junto ao irmão. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá. Ela deverá responder por desacato e ele por tráfico de drogas, lesão corporal e por corromper, ou facilitar a corrupção de menores.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes