Crônicas Policiais

Jovem denuncia o tio em MT afirmando ter sido dopado e estuprado

Acusado alegou que o jovem, que só se lembra de ter tomado uma taça de vinho, teria consentido com o ato

1 minuto de leitura
Jovem denuncia o tio em MT afirmando ter sido dopado e estuprado
Imagem ilustrativa / Pixabay

Um jovem de 24 anos denunciou o tio, de 55 anos, na tarde de ontem (27), afirmando ter sido dopado e estuprado na casa do tio, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

Segundo relato do jovem, ele chegou na casa de madrugada e o tio teria lhe oferecido uma taça de vinho, que ele aceitou. Depois disso, a vítima dormiu.

Ao acordar a tarde, o jovem afirma que percebeu que havia um líquido semelhante a sêmen em seu órgão sexual. O rapaz, que não se lembrava de nada além da taça de vinho tomada, chamou o tio e questionou por que ele teria feito aquilo.

O acusado, por sua vez, questionou “o que?” e disse que não estava entendendo. A vítima, então, especificou que queria saber o motivo do tio tê-lo estuprado enquanto ele dormia, após ter ingerido uma taça de vinho oferecida pelo tio.

O suspeito afirmou que não estava entendendo e alegou que o sobrinho quis beber o vinho, depois os dois teriam assistido um filme juntos e que, durante o filme, teria “rolado” uma relação sexual, com consentimento de ambos.

Por não se lembrar de nada, e acreditar ter sido dopado, o jovem acionou a Polícia Militar e denunciou o tio por estupro.

Na casa também mora uma senhora deficiente visual há mais de 10 anos, que vive sob cuidados do suspeito. Como ele foi detido, funcionários da prefeitura de Nova Mutum foram acionados e encaminharam a mulher para uma casa de apoio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
2
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes