Crônicas Policiais

Jovem de 16 anos agride marido que, ao fugir dela, cai e “bate a cabeça na pia”

1 minuto de leitura
Jovem de 16 anos agride marido que, ao fugir dela, cai e “bate a cabeça na pia”

Uma jovem de 16 anos deve responder por agressão ao marido, R.F., 18 anos. Na madrugada de quinta-feira (27), os dois teriam discutido. Ela disse à polícia que durante a briga ele teria ido para cima dela. Para se defender, disse a mulher, arremessou um relógio de parede na cabeça do marido.

O rapaz deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Sinop (500 km de Cuiabá), com um corte na cabeça. Segundo a equipe de enfermagem, ele aparentava ter sofrido traumatismo craniano. Por esse motivo foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop para verificar a gravidade do seu quadro clínico.

Questionada pelos policiais sobre o fato, a jovem disse que o rapaz arranhou seu olho esquerdo. E foi então que ela pegou um cabo de vassoura e partiu para cima dele.

Quando R. tentou fugir da mulher, teria escorregado em um tapete e batido a cabeça na pia da cozinha. Foi quando caiu ao chão, começou a convulsionar e a vomitar sangue. Ela ligou para seu pai e o os dois o levaram à UPA 24 horas da Avenida André Maggi.

A polícia foi acionada por uma enfermeira que temia as reações agressivas da jovem de 16 anos, que declarou que ela aparentava bastante agitação na unidade de saúde e poderia atentar contra o bem-estar de funcionários ou pacientes.

Depois de descartado o traumatismo craniano, o rapaz foi reencaminhado à UPA para continuidade do atendimento. A moça deve responder por maus-tratos, com lesão corporal grave.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes