Cidades

Jovem agride a avó de 71 anos, ameaça a mãe de morte e acaba preso

1 minuto de leitura
Jovem agride a avó de 71 anos, ameaça a mãe de morte e acaba preso
(Foto: Reprodução)

Fabiano Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso pela polícia militar de Rondonópolis no último domingo (23), logo após agredir com socos e ameaçar de morte a própria mãe, Maria Pereira da Silva, de 45 anos. No mesmo dia, ele já tinha agredido a própria avó, que tem 71 anos e está sob observação médica.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 13h40, no bairro Parque Universitário. O acusado ainda teria tentado fugir da abordagem, mas ficou sem saída e acabou preso.

Conforme a narrativa, por volta das 6h de domingo, Fabiano invadiu a casa da avó, identificada como Guilhermina Pereira da Silva, de 71 anos, e passou a agredi-la com socos e pontapés. Ela ficou ferida no rosto e na cabeça, e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um mototaxista.

Horas depois, o rapaz passou a agredir e ameaçar a própria mãe, Maria.

Fabiano foi preso depois que, ao avistar uma viatura, tentou fugir pulando vários muros e subindo telhados das casas vizinhas. Quando não tinha saída e viu que seria preso, pegou um pedaço de madeira e partiu para cima dos policiais, que acabaram atirando contra ele e acertando-o no tornozelo.

Segundo a polícia, o rapaz estava bastante alterado e não obedecia as ordens. Ele foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma UPA. Depois, acabou conduzido para a delegacia.

A avó de Fabiano continuou sob observação médica durante o domingo e, segundo a médica que lhe atendeu, deve ser encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes