Joaquin Phoenix conta que temia viver Coringa em novo filme

Medo justificado

Alguns papéis sempre serão desafiadores para muitos atores em suas carreiras. Entretanto, um dos que mais assusta certamente é o de Coringa, dos filmes do Batman. Após uma sólida performance realizada por Jack Nicholson e uma entrega monumental de Heath Ledger ao papel, qualquer um teria medo de se envolver com o personagem.

Até mesmo o destemido Joaquin Phoenix confirmou que tinha recusado o papel inicialmente oferecido pelo diretor Todd Phillips para Coringa que estreia em outubro deste ano.

“Levou um tempo para eu me comprometer. Agora, eu olho para trás e não sei o motivo. Mas tinha muito medo, sim. Mas eu sempre digo que há o medo que motiva e há o medo que debilita. Tem o medo que paralisa e te impede de dar um passo e tem o medo que te leva a questionar, ‘Ok, o que fazemos? Não é bom o suficiente’. E isso te impulsiona a ir cada vez mais fundo. Eu amo esse tipo de medo. Ele nos guia, nos faz trabalhar mais”, revelou o ator.

Passado entre os anos 1970 e 1980, Coringa será o primeiro filme da safra atual de adaptações da Warner sem qualquer ligação com o atual universo cinematográfico da DC Comics. Caso seja bem-sucedido, outros lançamentos “independentes” e mais adultos devem ser produzidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDemi Lovato vai estrelar filme de comédia na Netflix
Próximo artigoHomem aproveita viagem da ex e “sequestra” a filha dos dois

O LIVRE ADS