Crônicas Policiais

Funcionárias são amarradas durante assalto a joalheria, mas “patrão” dispensa polícia

1 minuto de leitura
Funcionárias são amarradas durante assalto a joalheria, mas “patrão” dispensa polícia
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A joalheria Eterne Reply, localizada no Edifício Work Tower, no Centro Sul de Cuiabá, foi assaltada às 18 horas dessa quinta-feira (11). Duas funcionárias foram amarradas e acionaram a Polícia Militar assim que conseguiram se soltar, mas, curiosamente, o superior ordenou que elas dispensassem a polícia e a perícia.

Conforme o boletim de ocorrência, cinco suspeitos invadiram a loja, renderam as duas vendedoras, as prenderam e fugiram levando várias joias em prata e folheados.

As funcionárias foram amarradas pelos suspeitos com uma braçadeira e acionaram a polícia, via Ciosp, cerca de 30 minutos depois do assalto, quando conseguiram se soltar.

Porém, quando as equipes das polícias Civil e Militar chegaram no local do crime, foram informadas que o superior das duas funcionárias orientou que elas deveriam dispensar o atendimento das policias e da perícia.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais militares que tinham ido até a joalheria atender a ocorrência e acabaram indo embora. Não foi precisado aos militares o valor e a quantidade de peças roubadas.

O caso foi registrado como roubo, mas, como as vítimas não puderam registrar queixa, não deverá ser investigado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes