Variedades

James Gunn comenta participação especial do finale de Peacemaker

Pacificador está totalmente disponível na HBO Max. 

2 minutos de leitura
James Gunn comenta participação especial do finale de Peacemaker

O último episódio da primeira temporada de Pacificador estreou ontem, dia 17, e com ele, uma grande surpresa agitou os fãs da DC. Com os trabalhos já confirmados para uma segunda temporada, o diretor James Gunn pode comentar um pouco da inesperada participação especial.

Spoilers

Após o grupo do Pacificador conseguir à duras penas destruir a vaca e boa parte dos Borboletas, surge a Liga da Justiça, com as silhuetas de Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash sendo que Ezra Miller Jason Momoa chegam até mesmo a trocar algumas frases.

Questionado sobre como foi a conversa para convencer a Warner sobre a participação da equipe, Gunn afirmou que isso não foi necessário:

“Não tive uma conversa. Apenas escrevi e dei o roteiro a eles. Acho que eles não perceberam com o que tinham concordado até verem o que eu tinha gravado, que era a Liga da Justiça ali. E então, acho que todo o peso disso, o que significa para o DCEU e todas essas coisas se tornaram grandes tópicos de conversas até nos níveis de chefia da Warner. E, para ser justo com eles, me deixaram prosseguir com isso.”

Com a aprovação do estúdio, o cineasta revelou que o primeiro passo foi entrar em contato com Jason Momoa.

“Acho que antes mesmo de gravar a série, nós falamos sobre isso com Jason. Nós ficamos meio ‘escuta, [o Pacificador] diz que você fode peixes o tempo todo’. Estávamos com um pouco de medo que ele ficaria bravo, mas ele riu. Ele foi muito legal e meio que estava a bordo desde o começo.”

Ele confirmou que não existiram conversas com Gal Gadot e Henry Cavill para reprisarem seus papéis.

“Realmente acho que não. Na verdade eu achava que seria apenas o Jason. Ezra foi mais uma coisa extra porque descobri que ele estava interessado em participar.”

Questionado sobre o motivo da ausência de Batman e Ciborgue, Gunn comentou que se tratava de uma decisão interna do estúdio e que tem a ver com acontecimentos futuros.

Pacificador está totalmente disponível na HBO Max.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes