Cidades

IML busca familiares de homens encontrados mortos em Feliz Natal

Os homens ainda não foram identificados, mas o IML divulgou as roupas que vestiam e tatuagens, para ajudar familiares a reconhecê-los

1 minuto de leitura
IML busca familiares de homens encontrados mortos em Feliz Natal
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

O Instituto Médico Legal busca por identificação de dois corpos encontrados em avançado estado de decomposição em Feliz Natal (distante 514 km de Cuiabá), que estão sob custódia da Gerência de Antropologia Forense do IML da Capital.

O primeiro caso envolve um homem que foi encontrado morto às margens da MT-225, em Feliz Natal, no dia 29 de julho. Junto aos restos mortais foram encontradas as seguintes vestes: bermuda preta com detalhes em cinza e azul, camiseta do São Paulo Futebol Clube estampado o número 10 nas costas e cueca preta.

Como não há suspeita de sua identidade, o IML procura por familiares que possam auxiliar o órgão na identificação do cadáver.

A segunda vítima se trata de um homem encontrado em estado avançado de decomposição no dia 5 de agosto, em uma região conhecida como “Jardelino”, também em Feliz Natal.

Ele vestia uma cueca da marca “somellos”, uma bermuda jeans da marca Adenix, tamanho 42, e um par de chinelos Havaianas, tamanho 39/40, com estampa do Santos Futebol Clube. Esta vítima também possui duas tatuagens, uma sendo no braço com a palavra “Fé” e a outra nas costas com a logo da marca “bad boy”.

O comparecimento de familiares é necessário para os procedimentos de reconhecimento e liberação de ambos os cadáveres da unidade.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (65) 3613 – 1201, (65) 3613 – 1200 ou (65) 99983-9294.O IML está localizado no endereço rua A1, Dom Bosco, Cuiabá-MT, CEP: 78050-410.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes