por Walter Barreto

 

 

 

Não, não é a música do John Lennon.

Imagine algumas situações que irei propor como exercício mental e depois deixe-se levar pelos próprios pensamentos.

Serei o guia dos primeiros passos, servindo ao mesmo tempo, como anfitrião e condutor do fio da meada dessa estória.

Vamos Lá !

 

25 de Março de 2022.

 

O Papa, depois do longo tempo de clausura em decorrência da fraudem, digo pandemia, sai ao terraço da Praça São Pedro para soltar novamente* uma pomba branca significando a Paz que deseja ao Mundo e, ao abrir as mãos devolvendo a liberdade ao pequeno ser alado, sofre um ataque cardíaco e falece em consequência disso.

* no dia 28 de janeiro de 2014, durante a tradicional oração do Ângelus, na Praça São Pedro, Vaticano, o Papa Francisco estava ladeado por um casal de crianças que soltaram duas pombas brancas simbolizando uma desejada paz quando um corvo e uma gaivota, simplesmente ignoraram o gesto e obedeceram a Lei Natural entre presa e predador, Ad majorem Dei Gloriem (para maior Gloria de Deus).

 

A queda do Papa Francisco após colocar as duas mãos no peito foi um espetáculo dantesco, transmitido ao vivo pelas principais emissoras de TV e Internet.

Choros, gritos, desmaios, convulsões, pânico. Um corre-corre a lá arrastão Praia de Copacabana acontece com cadeiras, idosos, pessoas caindo e rolando no chão da imensa Praça que um dia já abrigou mais de 300 mil pessoas.

 

Putin, sem opções, devido ao choque causado pela morte do Papa em todo o planeta, declara um mês de trégua na Guerra contra a Ucrânia.

 

Os rostos no Mundo se dividem: de um lado, o alívio pelo momentâneo cessar das mortes. Do outro, a lágrima (?) que escorre pela morte do Papa.

Pelas normas do Vaticano, deve ocorrer um prazo de 15 a 20 dias entre a morte e a eleição de um novo Pontífice, entretanto com o eco retumbante dos canhões ainda nos tímpanos, resolveu-se que a escolha deveria ocorrer no prazo de uma semana.

 

Rebuliço geral na Santa Igreja. Hillary Clinton d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a liga para todos os seus fiéis Homens de Deus no Céu e Servos Dela aqui na Terra para infiltrar um novo candidato,  vencedor.

Entretanto desta vez, os Arcanjos foram mais rápidos: o arcebispo Carlo Maria Viganò (aquele mesmo das denúncias contra os papas-mel do Vaticano), foi o escolhido. O Dedo de Deus se fez presente !

 

A fala na sua posse marcou em brasa o terror, no mais profundo significado da palavra, nos corações, fígados, bolsos e contas bancárias dos globalistas que ainda exalavam a suavidade do bouquet e do paladar cremoso e suculento das incontáveis Péringnons estouradas comemorando o início da Guerra.

 

O agora Papa, Dom Viganò, condena enérgica e frontalmente todo e qualquer movimento de guerra, repudia os ataques sofridos pelos católicos cristãos e pede punição severa contra a demolição, incêndios e invasões sofridas pelas Casas Santas de Deus.

Exige reparações e confisca todos os valores ocultos nos Bancos da Igreja.

 

Afirma que a liberdade religiosa impera em todos os lugares, ficando cada ser humano livre para escolher sua crença e religião desde que estas sigam o Respeito ao Próximo como Mandamento Maior.

 

Como não fosse suficiente, dá um prazo de 5 dias para que todas as hostilidades no mundo cessem em definitivo e, pasmem! convoca a IX Cruzada contra os inimigos de Deus.

 

“Estamos em Guerra”, o Santo Padre disse. “Em guerra santa contra todos os inimigos da Paz, da Liberdade, da Harmonia e da Prosperidade”. “Peguem em armas, irmãos ! Livremos o Planeta Terra de mascarados, terapias falsas, notícias inverídicas e desejo de Poder Absoluto”

 

“A Nova Ordem Mundial acabou! A Ordem do Criador chega para tomar posse do que lhe pertence e pertence também a cada um de nós, de forma definitiva e absoluta.

 

Deus Vult !

 

……………………………………………………………………………………………………………………….

 

Agora é com cada um de vocês. Grato pela leitura!

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes