Crônicas Policiais

Idoso é espancado até a morte por colegas de casa por causa de um aparelho de som

Suspeitos têm 19 e 33 anos e todos estavam consumindo bebidas alcoólicas na casa antes do crime

2 minutos de leitura
Idoso é espancado até a morte por colegas de casa por causa de um aparelho de som
Imagem Ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Um idoso de 62 anos foi espancado até a morte, entre o fim da noite dessa terça-feira (22) e a madrugada desta quarta-feira (23), dentro de sua própria casa, no Bairro Primavera 2, em Primavera do Leste (330 km de Cuiabá), por dois homens que moravam com ele.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois de meia-noite, com a informação de que estava acontecendo uma briga generalizada entre moradores de uma casa, na Rua Espírito Santo, e um dos envolvidos havia sido agredido.

Uma equipe foi até o local e encontrou três homens, que foram até os policiais e disseram que Renato Soares Costa, 62 anos, havia sofrido agressões de dois colegas de casa, no interior da residência dos três.

Os militares entraram na residência e encontraram Renato caído no chão, bastante ensanguentado, e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Segundo o boletim de ocorrência, havia sangue em vários cômodos e garrafas de bebidas quebradas. Os suspeitos, no entanto, não estavam no local.

Aparelho de som

As três testemunhas que receberam os policiais disseram que todos estavam na casa consumindo bebidas alcoólicas quando foi iniciada uma discussão por causa de um aparelho de som.

Em meio à briga, os suspeitos, de 19 e 33 anos, começaram a agredir a vítima Renato, que acabou espancada até a morte.

Após o crime, os acusados fugiram.

Buscas

As testemunhas descreveram os suspeitos e a Polícia Militar saiu em busca deles, que foram localizados em frente a um condomínio.

O de 33 anos estava com uma mochila preta contendo roupas, um celular, uma porção de maconha e um dichavador. O de 19 estava com uma mochila cinza, com uma faca e um celular dentro.

Eles e as testemunhas foram levadas para a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio doloso, isolamento e preservação de local com evento de morte e uso ilícito de drogas.

A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes