Crônicas Policiais

Homens deixam jovem estuprada em hospital, fogem e depois voltam querendo as roupas dela

2 minutos de leitura
Homens deixam jovem estuprada em hospital, fogem e depois voltam querendo as roupas dela
Hospital Geral Universitário (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 18 anos foi abandonada por dois homens na manhã desse domingo (16) na porta do Hospital Geral, no Bairro Centro Sul, em Cuiabá. Ela tinha sido vítima de estupro, teve o órgão genital dilacerado e foi deixada no hospital com sangramento intenso.

Conforme o boletim de ocorrência, os homens só a deixaram no hospital e foram embora. Apesar do intenso sangramento vaginal, ela chegou consciente.

A vítima disse ao médico que estava em uma festa – onde consumiu drogas e bebidas alcoólicas – e lembrava de ter mantido relação sexual e depois ter iniciado o sangramento.

Porém, o médico disse aos policias que foi constatado que ela estava com o órgão genital dilacerado e que isso provavelmente teria sido causado por algum objeto penetrado na paciente, que parecia ter sido vítima de violência sexual, devido à gravidade da lesão.

Ela foi sedada e encaminhada ao Centro Cirúrgico com urgência. A mãe dela foi chamada e estava no local durante o atendimento da PM ao caso.

Suspeitos retornaram

Pouco depois, às 14 horas, quando os policiais registravam o boletim sobre o estupro na delegacia, a equipe foi novamente acionada via Ciosp. A denúncia dizia que dois homens estavam no hospital tentando roubar a roupa ensanguentada da jovem violentada.

Eles disseram estar armados e, com medo, funcionários do hospital liberaram a entrada dos suspeitos, que estavam ameaçando os porteiros.

Os dois entraram no hospital procurando pela menina e pelas roupas dela, eles ficavam segurando na cintura, indicando que estariam armados. Porém, ao não conseguirem pegar a roupa, acabaram fugindo.

Funcionários anotaram a placa do veículo utilizado pelos suspeitos, um Toyota Corolla de cor bege. A equipe policial checou a placa e encontrou o nome e o endereço do proprietário.

Os militares seguiram até o endereço encontrado, no Bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, e viram o veículo estacionado nos fundos da casa.

O caso da invasão ao hospital foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá às 16h30 do domingo (16) e, até o momento do registro, mesmo encontrando o carro denunciado pelos funcionários do hospital, ninguém foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes