Crônicas Policiais

Homem vê a filha chorando, fica irritado e bate na esposa grávida

1 minuto de leitura
Homem vê a filha chorando, fica irritado e bate na esposa grávida
Google Imagens

Um homem de 59 anos foi preso nessa segunda-feira (25) por agredir a esposa, de 22 anos, grávida de sete meses. O motivo da violência: ele se irritou ao ver a filha, de um ano e oito meses, chorando para aplicar remédio no nariz. O caso aconteceu no Bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

A esposa acionou a Polícia Militar e uma equipe foi até o local. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava aplicando um remédio no nariz da filha, que por ser muito pequena estava esperneando contra a ação de cuidado da mãe.

Vendo a cena, o marido se irritou e foi para cima da esposa, segurando-a pelo pescoço e a empurrando contra a parede. Logo depois, o suspeito soltou a vítima e foi para a frente da casa. Com medo, ela trancou a porta, o que deixou o marido ainda mais nervoso, chegando ao ponto de quebrar o vidro da porta.

A vítima relatou aos militares ainda, segundo o boletim de ocorrência, que, antes de chamar a polícia, parentes do marido foram até a casa dos dois, irritaram-se com ela e uma mulher chegou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la, enquanto a xingava.

Quando a PM chegou, encontrou apenas o suspeito e a vítima, que estava bem nervosa e, por estar gestante, precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando ela foi liberada pela equipe médica, os dois foram encaminhados para a delegacia. Mesmo denunciando o marido, a mulher ainda se preocupou em avisar que ele possui uma deficiência visual que o fazia necessitar de cuidados especiais.

O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes