Crônicas Policiais

Homem tenta matar companheira e alega que ela havia cortado o próprio pulso

Vítima foi socorrida consciente e disse que a versão do companheiro era mentira

1 minuto de leitura
Homem tenta matar companheira e alega que ela havia cortado o próprio pulso
Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 37 anos foi preso nesse domingo (18) após tentar assassinar a companheira, de 42 anos, na casa dos dois, no Bairro Jardim Botânico, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros, por volta das 23h50, e enviou uma equipe ao local.

Assim que chegaram, os policiais encontraram um homem coberto de sangue em frente à residência. Ele recebeu ordem para colocar as mãos na cabeça, se entregou e foi detido.

Ao mesmo tempo, o Corpo de Bombeiros estava atendendo a vítima dentro da casa.

Questionado, o homem disse que os dois haviam discutido e, em meio à briga, teriam entrado em luta corporal. Depois disso, a mulher teria cortado o próprio pulso com uma faca de cozinha.

A vítima estava com forte sangramento no braço esquerdo, mas estava consciente e conseguiu conversar com os policiais. Ela disse que o acusado estava mentindo, pois ele havia tentado lhe matar com um golpe de faca, mas ela teria se defendido e colocado o braço na frente da faca.

A equipe socorrista disse aos militares que o corte havia atingido uma veia artéria da vítima, que foi socorrida rapidamente e levada para o Hospital Regional de Sinop.

O suspeito indicou onde estava a faca utilizada no crime, que foi coletada e encaminhada, junto ao acusado, para a delegacia.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Consta no boletim de ocorrência que o acusado apresentava forte odor de álcool.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes