Crônicas Policiais

Homem tenta matar a esposa em MT após ela recusar relação sexual com ele

Ele deu vários golpes na cabeça da esposa com um facão e espancou uma amiga dela que tentou intervir

2 minutos de leitura
Homem tenta matar a esposa em MT após ela recusar relação sexual com ele
(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

Um homem de 41 anos foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (12), em Campo Verde (142 km de Cuiabá), acusado de tentar matar a esposa, de 36 anos, após ela se recusar a ter relação sexual com ele.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois de meia-noite para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jardim Campo Verde.

Uma equipe foi enviada ao local e, ao chegar, viu pelo portão uma grande mancha de sangue na parte externa da casa. Os militares também ouviram alguém chorando dentro da casa e decidiram arrombar o portão, que estava trancado.

Os policiais pediram que a porta fosse aberta e ouviram o suspeito dizendo para a vítima não abrir, senão mataria ela e a amiga dela, de 41 anos, que estavam com ele.

Mesmo sob ameaça, a mulher conseguiu se desvencilhar do marido e abriu a porta. O homem, então, foi preso.

O crime

Questionada, a vítima disse que havia ingerido bebidas alcoólicas com o marido e uma amiga. Quando o casal foi dormir, no entanto, o homem queria ter relação sexual com a esposa e ela se recusou.

A vítima afirma que o marido ficou enfurecido, pegou um facão e tentou matá-la dando golpes na cabeça dela. A amiga da vítima tentou intervir e o suspeito deu vários socos na cabeça dela.

Depois disso, o homem trancou as duas no banheiro, disse que iria arrumar as malas, matá-las com o facão e depois fugir para o Maranhão.

Cerca de duas horas depois, quando ele já estava com as malas prontas, a Polícia Militar chegou e as salvou.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do suspeito estava com um grande sangramento na cabeça e vários cortes causados pelos golpes de facão. Já amiga apresentava inúmeros hematomas na cabeça.

O caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes