Crônicas Policiais

Homem sequestra e espanca jovem e diz que se ela não for dele, “não será de mais ninguém”

2 minutos de leitura
Homem sequestra e espanca jovem e diz que se ela não for dele, “não será de mais ninguém”

Uma jovem de 26 anos foi espancada na noite desse sábado (1º), depois de ter sido sequestrada na porta de sua casa, no Bairro Vila de Birigui, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Durante as agressões, o suspeito disse que era para ela terminar a relação com seu namorado e repetia que “se a vítima não fosse dele, não seria de mais ninguém”.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem saiu na frente de sua casa porque o som na casa de um vizinho estava muito alto. Nesse momento, um homem armado a abordou e ordenou que ela entrasse em um carro.

Com medo, ela entrou no veículo e foi levada para um local que não soube identificar se era um hotel ou motel, visto que teve que ficar de cabeça abaixada durante o percurso.

As agressões tiveram início assim que chegaram ao local. O tempo todo o suspeito dizia que “se a vítima não fosse dele, não seria de mais ninguém, que era para ela largar o namorado, senão ele iria matar ela e outro”, consta no boletim de ocorrência.

O homem chegou a colocar a arma na boca da vítima e afirmou que aquele era somente o começo, ameaçando que ela poderia um dia sair para o trabalho e não voltar mais.

Ela contou à polícia que foi espancada com chutes e socos. Ao amanhecer deste domingo (02), o suspeito deixou a vítima em frente a um posto de gasolina e voltou a ameaçá-la, dizendo que se alguém soubesse do que aconteceu, ele voltaria.

A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde a vítima recebeu atendimento médico. Os policiais foram até o hospital e depois encaminharam a jovem para o CISC da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

A jovem soube informar quem é o suspeito, mas não revelou sua ligação com ele. Até o registro da ocorrência, o homem não havia sido encontrado. O caso foi registrado como sequestro e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes