Crônicas Policiais

Homem se apresenta como policial federal e assassina transexual durante programa

1 minuto de leitura
Homem se apresenta como policial federal e assassina transexual durante programa

Uma transexual de 20 anos, de nome social Victória Landeiro, foi assassinada na madrugada deste domingo (09), em um ponto de prostituição no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), por um homem que se apresentou como policial federal.

O caso aconteceu por volta das 02 horas desta madrugada. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que estava próximo à vítima quando ouviu um barulho de tiro onde sua amiga estava fazendo um programa.

Conforme o boletim de ocorrência, logo depois de ouvir o tiro, a testemunha viu um veículo Siena de cor prata saindo do local.

No mesmo carro, segundo o relato da testemunha à polícia, pouco antes, um homem tinha tentado contratar outra garota de programa, apresentando uma arma e falando que era policial federal.

A prostituta se recusou a fazer o programa. O suspeito então teria descido um pouco na rua e contratado Victória, que acabou assassinada a tiros.

Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Victória trabalhava como garota de programa próximo ao Cras do Bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis. O suspeito de tê-la assassinado ainda não foi encontrado. A Polícia Judiciária Civil está investigando o crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes