Crônicas Policiais

Homem que matou amigo e cunhado durante churrasco é preso em MT pela PF

Assassinato foi motivado por uma piada de uma das vítimas, que o acusado não gostou

1 minuto de leitura
Homem que matou amigo e cunhado durante churrasco é preso em MT pela PF
(Foto: reprodução / Cidade Alerta)

A Polícia Federal prendeu hoje (3) um homem identificado como Fábio Rogério Jardim, que estava foragido da polícia há mais um ano e meio por assassinar um amigo, Davi Henrique Campos, 29 anos, e o cunhado, Ricardo Buscaratti, 36 anos, durante um churrasco, em Campinas (SP), em setembro de 2021.

Segundo a PF, Fábio estava morando e trabalhando em Sinop (500 km de Cuiabá) usando um nome falso. Ele trabalhava na cidade como mecânico.

Curiosamente, os assassinatos aconteceram em uma mecânica de Campinas, ao lado da casa de Fábio, pertencente a uma das vítimas, Ricardo, que era irmão da esposa do acusado.

O caso teve repercussão nacional. À época foi divulgado que, durante um churrasco entre amigos, Davi fez uma brincadeira que Fábio não gostou e os dois se desentenderam e entraram em luta corporal.

Em seguida, Fábio saiu da mecânica do cunhado, foi até sua casa, que era vizinha ao local, pegou uma arma, voltou e atirou em Davi. Ricardo tentou intervir, mas acabou também baleado pelo cunhado.

Desde o crime, Fábio estava foragido. Ele foi preso hoje, pela Polícia Federal, às 7 horas, na casa em que estava morando em Sinop.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
2
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
4
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
2
Triste
Inspirado
1
Inspirado

Principais Manchetes