Crônicas Policiais

Homem que matou a esposa e foi esfaqueado pelo enteado morre no hospital

Leodir chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (27)

1 minuto de leitura
Homem que matou a esposa e foi esfaqueado pelo enteado morre no hospital
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Leodir Evelasio de Almeida Lara, 58 anos, que matou a esposa, Genésia Maria Pereira, 51 anos, nessa segunda-feira (26), e depois foi esfaqueado pelo enteado, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (27), em Várzea Grande.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foi acionada na manhã desta terça-feira no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande para realizar a liberação do corpo de Leodir.

Segundo a Polícia Civil, Leodir havia sido levado para o Pronto-Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos no tórax e no abdômen, provocados por faca, e diversas fraturas no rosto.

Ele havia sido detido por moradores do Bairro Vitória Régia após assassinar a companheira. Quando encontrado pela Polícia Militar, Leodir estava consciente e confessou o crime.

Leodir chegou a passar por cirurgia, mas acabou morrendo às 6h25 desta terça-feira (27).

O caso

Genésia Maria Pereira, 51 anos, foi assassinada com um tiro, nessa segunda-feira (26), dentro de casa, no Bairro Campo Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O autor do disparo foi o marido dela, Leodir Evelasio de Almeida Lara, 58 anos, que fugiu de bicicleta após o crime e foi encontrado pouco depois com 13 perfurações de faca no corpo. Ele confessou ter atirado na esposa, alegou ter sido acidental e disse que quem o esfaqueou foi o enteado, filho de Genésia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes