Crônicas Policiais

Homem que furtava combustível de prefeitura e revendia é preso em MT

Ele trabalhava como funcionário terceirizado para uma empresa que presta serviços à prefeitura

1 minuto de leitura
Homem que furtava combustível de prefeitura e revendia é preso em MT
(Foto: PJC MT)

Policiais da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) prenderam nessa quarta-feira (9), em Cáceres (220 km de Cuiabá), dois suspeitos dos crimes de furto qualificado e receptação de óleo diesel da prefeitura do município.

A equipe da Defron estava em diligências para apurar o furto, quando, em uma via da cidade, perceberam que o condutor de um veículo Palio havia parado próximo à Praça José de Anchieta e entregou dois galões de óleo a uma pessoa que estava em um caminhão F400.

Os investigadores continuaram a diligência para localizar o condutor do caminhão e no bairro Massa Barro conseguiram encontrá-lo. O homem informou que havia comprado os galões de combustível de um rapaz, totalizando 20 litros, e pagou pelo combustível a quantia de R$ 5.00. Diante da suspeita de receptação, o homem de 45 anos foi encaminhado à Defron.

Em buscas pela pessoa que vendeu o combustível, os policiais chegaram à identificação do suspeito, que era o mesmo que já vinha sendo investigada pelo provável furto do óleo diesel da empresa.

Ele foi localizado no Residencial Bandeirantes, onde os policiais avistaram o Palio em uma rua do bairro e realizaram a abordagem.

Em entrevista, o suspeito de furto, de 50 anos, confirmou o crime e relatou ainda que pegou o combustível vendido nessa quarta-feira, de um veículo que abastecia os maquinários da prefeitura.

Na casa deles os policiais localizaram 57 galões, todos vazios. Ele trabalhava como funcionário terceirizado para a empresa que presta serviços à prefeitura.

O suspeito foi encaminhado à Defron e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado (por abuso de confiança). A pessoa que comprou o combustível foi autuada por receptação.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes