Cidades

Homem que ateou fogo em carro com sogra e esposa dentro é preso no interior

1 minuto de leitura
Homem que ateou fogo em carro com sogra e esposa dentro é preso no interior
Ilustração

Carlos Augusto da Silva, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (6), acusado de homicídio contra a sogra e tentativa de homicídio contra a esposa. O crime aconteceu em Chapada dos Guimarães (distante 70 km de Cuiabá), no dia 30 de julho, quando ele ateou fogo no veículo em que as duas estavam. Ele estava foragido desde aquela noite e foi encontrado em Campo Verde.

Conforme divulgou a Polícia Civil, ele já possui passagens por um homicídio anterior, além de ter boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal contra a esposa. Pelo primeiro crime, ele já tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido.

Na noite do dia 30 de julho, ele estava bebendo em casa quando passou a discutir e agredir a sogra. Para fugir da violência doméstica, as duas se dirigiram para o carro da família. No entanto, o suspeito havia jogado combustível no veículo e, ao perceber que elas tentavam fugir, ateou fogo, fazendo com que as duas sofressem queimaduras.

A idosa foi quem ficou em estado mais grave. Chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, que é referência em queimaduras, mas não resistiu. Ela morreu nesta segunda-feira.

Não há informações quanto ao estado de saúde da filha, M.B.M.

De acordo com o delegado à frente do caso, Marcelo Melo de Laet, o suspeito responderá pelos crimes de homicídio qualificado contra a sogra e tentativa de homicídio contra a esposa, dentro do âmbito da lei Maria da Penha.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes