Crônicas Policiais

Homem preso após confessar ter matado advogada é ex-policial militar

O ex-PM será interrogado na manhã de hoje (14), na DHPP, que está investigando o caso

1 minuto de leitura
Homem preso após confessar ter matado advogada é ex-policial militar
(Foto: Reprodução / Facebook)

Almir Monteiro dos Reis, de 49 anos, que confessou ter assassinado a advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, 48 anos, e foi preso ainda ontem (13), dia do crime, em Cuiabá, é ex-policial Militar. Ele será interrogado na manhã de hoje (14).

Os dois haviam se conhecido no sábado (12), em um bar da Capital. Ele foi encontrado após a polícia rastrear o celular de Cristiane, que apontou que ela havia estado na residência do acusado, no Bairro Santa Amália, antes de ter seu corpo abandonado no Parque das Águas.

Ao ser encontrado na casa, Almir afirmou ter dormido com a advogada na noite do sábado. Mas, a princípio, tentou dar duas versões para tê-la visto a última vez com vida.

No entanto, por fim, ele acabou confessando o crime. Segundo a PJC, agentes da DHPP, do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística colheram diversos indícios na casa que apontam Almir como autor do assassinato.

O delegado Marcel Gomes de Oliveira descreveu o crime como bárbaro e disse que Cristiane foi espancada e asfixiada até a morte. A motivação do feminicídio ainda não foi divulgada pela polícia.

O caso está sendo investigado pela DHPP. Almir será interrogado na manhã de hoje (14) pelos delegados Marcel Gomes de Oliveira e Ricardo Franco.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
13
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
4
Surpreso
Triste
5
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes