Crônicas Policiais

Homem persegue meninas, oferece salgadinhos e chama para entrar no carro dele

2 minutos de leitura
Homem persegue meninas, oferece salgadinhos e chama para entrar no carro dele

Duas irmãs de 11 e 16 anos passaram por um susto no início da noite dessa quinta-feira (06) ao descerem do ônibus para ir pra casa, no Bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá. Elas foram seguidas por um homem, que ofereceu salgadinhos e convidou as meninas para entrar no carro dele.

O caso aconteceu por volta das 18h10, na Avenida 04. As meninas haviam acabado de descer do ônibus quando viram uma Saveiro de cor branca se aproximar. O motorista, conforme o boletim de ocorrência, olhava para as duas fixamente e, em seguida, estacionou o carro em frente a uma casa e desceu, como se fosse chamar por alguém.

Porém, assim que o ônibus saiu do ponto que as meninas desceram, o homem retornou para o veículo e começou a seguir as adolescentes, se aproximando delas pouco depois, momento que mostrou um pacote verde e disse: “venham aqui no carro e peguem os salgadinhos, vocês não querem?”, consta no boletim de ocorrência.

Com medo, a irmã mais velha pegou o celular e ligou imediatamente para o pai contando o que estava acontecendo. Em seguida, as duas meninas saíram correndo em direção à casa delas, sendo seguidas pelo suspeito até a esquina, enquanto ele continuava olhando as duas. Somente quando elas se aproximaram de casa, o homem desistiu e fugiu.

O pai das duas meninas chamou a Polícia Militar, contou o ocorrido e uma equipe iniciou as buscas ao suspeito. Ele foi encontrando e apresentava sinais de embriaguez. Os policiais realizaram o teste de bafômetro, que constatou 0,74 miligramas de álcool por litro de sangue.

O suspeito foi preso, reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável. O carro dele também foi apreendido. Apesar do susto e do abalo psicológico, as irmãs passam bem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes