Crônicas Policiais

Homem mata ex-esposa a facadas e é encontrado pelo filho ensanguentado e passando mal

2 minutos de leitura
Homem mata ex-esposa a facadas e é encontrado pelo filho ensanguentado e passando mal
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 54 anos assassinou a ex-eposa de 50 anos a facadas na manhã desse domingo (26). Eles estavam em processo de separação e ela foi encontrada morta dentro de seu salão de costura, onde estava morando. Depois do crime, o filho do suspeito recebeu uma ligação onde uma pessoa dizia que seu pai tinha “se envolvido em uma confusão”.

O caso aconteceu no Bairro Jardim das Acácias, em Sinop (500 km de Cuiabá), por volta das 11 horas. Quando o filho chegou à casa do pai, ele estava ensanguentado e passando mal.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou familiares das duas partes e a vítima caída no chão dentro do salão, já sem vida. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O casal estava em processo de separação e, por isso, a vítima estava morando em seu salão de costura. O suspeito residia ao lado.

Conforme o boletim de ocorrência, o filho do suspeito disse aos policiais que recebeu um telefonema informando que seu pai havia se envolvido em uma confusão. Ele foi até a casa do pai, o encontrou ensanguentado e passando mal e o levou ao Pronto Atendimento.

O irmão da vítima também foi avisado sobre o crime e correu para o salão da irmã, encontrando-a já sem vida.

O local foi isolado, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e as facas usadas para o crime foram recolhidas.

Os policias foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde o suspeito estava sendo medicado e o encontraram com o braço cortado, indicando que a vítima possivelmente lutou pela vida.

Assim que liberado pela equipe médica, o suspeito foi levado para a delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado porque o casal tem uma filha de 10 anos, que não estava no local no momento do crime.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar. O motivo que levou o suspeito a cometer o assassinato será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes